DJ do Kansas é morta em tiroteio durante festa do Super Bowl
Três pessoas foram presas pela polícia; 21 ficaram feridos
A DJ Lisa Lopez-Galvan, do Kansas, foi morta durante um tiroteio em uma festa do Super Bowl. A equipe de Travis Kelce fez uma passeata na cidade para celebrar o título, conquistado no último domingo (11).
Lisa fazia parte fixa da programação da rádio KKFI, apresentando o programa “Taste of Tejano. Foram eles, inclusive, que confirmaram sua morte em uma publicação nas redes sociais.
“É com tristeza sincera e um coração extremamente pesado e partido que informamos à nossa comunidade que a DJ da KKFI, Lisa Lopez, apresentadora do Taste of Tejano, perdeu a vida hoje no tiroteio no comício dos Kansas City Chiefs. Nossos corações e orações estão com sua família”, diz o comunicado da rádio”.
Tragédia no Kansas
O desfile de vitória dos Chiefs foi marcado por um tiroteio. Além da morte de Lisa, as autoridades confirmaram que 21 pessoas ficaram feridas. Segundo informações da Billboard, três suspeitos foram presos.
Em um comunicado, o time de futebol americano lamentou o ocorrido. “Estamos verdadeiramente entristecidos pelo ato de violência sem sentido que ocorreu fora da Estação Union ao término do desfile e comício de hoje. Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e toda Kansas City.