Você está lendo
Diego e Victor Hugo contam os bastidores do hit ‘Tubarões’

Diego e Victor Hugo contam os bastidores do hit ‘Tubarões’

Dupla sertaneja é destaque no hot 100 da Billboard Brasil

Diego e Victor Hugo

Hit de Diego e Victor Hugo, a música “Tubarões” é um dos maiores sucessos do primeiro semestre de 2025. Formada por um mineiro e um brasiliense, a dupla sertaneja alcançou o topo do Hot 100 com a canção lançada em fevereiro.

VEJA TAMBÉM
Alex Warren

A faixa faz parte do DVD “Diego & Victor Hugo ao vivo em Uberlândia” e foi enviada para os cantores por um dos compositores, Flavinho Tinto.

“A gente estava no final da produção do projeto, um mês antes da gravação. Já tínhamos feito a audição do repertório. No primeiro momento que eu a ouvi, falei: ‘Que diferente’. Eu já tinha gostado, tinha o nosso DNA”, explica Victor Hugo para a Billboard Brasil.

Os sertanejos começaram a carreira em 2009 em Uberlândia (MG) e despontaram no mercado com composições para outras duplas, como Matheus e Kauan, Henrique e Juliano e Wesley Safadão.

Em 2021, se destacaram com “Facas”, com mais de 290 milhões de streams no Spotify. Entre outros sucessos da dupla estão “O Alvo”, “Beijo de Glicose”, “Desbloqueado” e “Infarto”.

Rancorosa, a letra de “Tubarões” fala sobre o fim de um relacionamento e o coração partido do eu-lírico.

“Essa música veio na contramão de tudo. Ela destoou. A letra é uma reflexão e tem uma melodia gostosa de ouvir. É uma pegada diferente das faixas que estão nas paradas musicais”, completa Diego. “Esse foi o diferencial. Como o mercado está um pouco saturado, às vezes tudo está igual demais. ‘Tubarões’ faz a pessoa pensar um pouco. Acho que esse foi um segredinho dela”, diz Victor Hugo.

+ A entrevista está na Billboard Brasil #17, já à venda no site.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.