Di Propósito anuncia novo vocalista
Cantor e compositor Kayky assume os vocais do grupo
O Di Propósito, um dos principais grupos de pagode da nova geração, inicia 2026 com uma novidade: a chegada de um novo integrante. O cantor e compositor Kayky assume os vocais e integra oficialmente a formação ao lado de Laycon, Gegê, Xandy, Pedrinho, Matheuzinho e Acerola.
“Estou muito feliz e chego para somar com o que trago de essência, leveza e fé. Tudo até aqui tem sido muito positivo e prazeroso, e tenho certeza de que o público vai sentir isso ao ouvir tudo o que estamos preparando durante esse processo de transição. É uma alegria enorme viver esse momento ao lado de caras tão especiais”, diz Kayky.
Para Xandy, após uma caminhada marcada por histórias, conquistas e muita verdade, esse é o momento de abrir espaço para o novo sem perder a essência.
“Hoje anunciamos a chegada de um novo integrante. Uma voz que soma, uma história que se conecta e um propósito que caminha junto com tudo aquilo que acreditamos desde o início. Não é apenas alguém que chega para cantar, mas para compartilhar sonhos, dividir o palco e fortalecer ainda mais essa família”, afirma o pandeirista.
Matheuzinho, o cavaquinista do grupo, completa: “O Di Propósito entra em um novo ciclo com o coração aberto e os pés no chão. A chegada do Kayky é uma soma gigante: uma voz com energia e identidade que se conecta de forma muito natural com a essência do grupo. Estamos extremamente animados, vivendo esse momento com muita intensidade e preparando lançamentos e projetos.”
Com 15 anos de trajetória, o grupo é dono de hits como “Manda Áudio”, “Tchau, Amor!”, “Pede Pra God”, “Namora Eu Aí”, “Pesou o Rolê” e “VáPurMim”.
Kayky, além de cantor, também se destaca como compositor de sucessos que marcaram época, como “Louca” (Simone e Simaria, e Anitta), “Tá Tum Tum” (Mc Kevinho e Simone e Simaria), “Falta de Mim” (Ludmilla e Mari Fernandez), “A Chave” (Claudia Leitte), “Transplante do Coração” (Pablo), “Respeita” (Thaeme e Thiago) e “Ficante” (Kamisa 10).








