Você está lendo
Destaques do João Rock 2025 (para além dos headliners)

Destaques do João Rock 2025 (para além dos headliners)

Evento aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (14)

Barão Vermelho no João Rock 2025

A 23ª edição do João Rock aconteceu neste sábado (14) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O line-up, que celebrou a diversidade da música brasileira, contou com nomes de peso como Planet Hemp, Seu Jorge, Nando Reis, Vanessa da Mata, entre outros.

Os portões do festival abriram às 12h30. A programação incluiu quatro palcos principais: Brasil, Aquarela, João Rock e Fortalecendo a Cena. Veja os destaques, para além dos headliners, abaixo!

VEJA TAMBÉM
Planet Hemp

A banda paulistana VENERE VAI VENUS trouxe o rock alternativo para o Palco João Rock. Eles participaram do concurso de bandas, com votação aberta ao público e avaliada pela equipe do festival. Os vencedores foram uma ótima adição no line-up do João Rock. “Circo” e “Ciúmes” são as faixas ideais para conhecer o som do grupo.

Venere Vai Venus no João Rock 2025
Venere Vai Venus no João Rock 2025 (Thiago Duran, Denilson Santos e Paduardo/Divulgação)

No Aquarela, Melly levou o melhor da música baiana para abrir a programação. “O mais importante é mostrar nossa cultura e deixar nosso legado”, disse a cantora para a Billboard Brasil. “Fico feliz de ser uma das propulsoras da arte do meu lugar e estar aqui compartilhando em um festival tão bonito”.

No palco Brasil, destaque para o show de Black Rio, Carlos Dafé e Claudio Zoli. Eles levaram os clássicos do soul, da MPB e do funk ao público em Ribeirão Preto. “Pra Que Vou Recordar o Que Chorei”, “Noite do Prazer”, “Cada Um Cada Um”, “A Francesa”, entre outros clássicos, estiveram no setlist.

O Natiruts fez o 9º show (e possivelmente o último) no João Rock. A turnê de despedida da banda termina em agosto. Eles acumularam o maior público do festival e agitaram os fãs com os grandes hits da carreira – incluindo “Sorri, sou rei”, “Natiruts Reggae Power”, “Quero ser feliz também”, entre outros.

Natiruts no João Rock 2025
Natiruts no João Rock 2025 (Thiago Duran, Denilson Santos e Paduardo/Divulgação)
João Rock 2025
João Rock 2025 (Thiago Duran, Denilson Santos e Paduardo/Divulgação)
Melly no João Rock 2025
Melly no João Rock 2025 (Thiago Duran, Denilson Santos e Paduardo/Divulgação)

Rael não deixou ninguém ficar parado com sua performance no palco João Rock, convidando FBC e Rincon Sapiência para participações especiais. Misturando o reggae, MPB e hip-hop, o compositor apresentou sucessos como “Envolvidão” e “Aurora Boreal”. Também levou faixas de seu novo disco, “Onda”, lançado em março.

Liderada por Rodrigo Suricato, a banda Barão Vermelho agitou o público de Ribeirão Preto com clássicos da discografia. “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, “O Tempo Não Para”, “Amor Pra Recomeçar”, entre outros. A multidão, formada por diferentes faixas etárias, entoou as palavras de cada um dos sucessos do grupo. Showzão.

Barão Vermelho no João Rock 2025
Barão Vermelho no João Rock 2025 (Thiago Duran, Denilson Santos e Paduardo/Divulgação)
Rael e Rincon no João Rock 2025
Rael e Rincon no João Rock 2025 (Thiago Duran, Denilson Santos e Paduardo/Divulgação)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.