Depois de 29 anos, Daddy Yankee encerra casamento com Mireddys González
Dono do hit 'Gasolina' casou-se com a ex-esposa aos 17 anos de idade
Daddy Yankee e Mireddys Gonzáles estão se divorciando após 29 anos de casamento. Ele fez um comunicado em espanhol nesta terça (3) pelo Instagram.
“Com um coração cheio de respeito e honestidade, quero compartilhar uma notícia importante sobre minha vida pessoal”, começou ele. “Depois de mais de duas décadas de casamento e após muitos meses tentando salvar meu casamento, que compartilho com minha esposa, hoje meus advogados responderam à petição de divórcio recebida de Mireddys.”
O casal se casou em 1995, quando ambos tinham 17 anos.
Ele continuou mencionando que sua fé em Cristo foi seu refúgio e guia constante enquanto o casal — que eram namorados desde o ensino médio e têm dois filhos adultos — tentava superar suas diferenças.
“Este não é um momento fácil, mas entendo que faz parte do meu processo de vida”, compartilhou ele. “É hora de aceitar e seguir em frente. Proteger minha estabilidade, meus filhos e tudo o que foi construído ao longo de tantos anos. Agradeço profundamente àqueles que nos acompanharam durante esta jornada e peço que respeitem nossa privacidade nesse processo. Sei que esta notícia pode surpreender muitos.
O casal tem três filhos: Jesaaelys, 28 anos, Yamilet, 27 anos, e Jeremy, 26 anos.
Mireddys também foi sua ex-gerente e CEO da El Cartel Records. Dono de um dos maiores hits do reggaeton —”Gasolina”— Daddy Yankee anunciou sua aposentadoria da música em 2022.
A surpreendente notícia do divórcio chega apenas dois meses após a Billboard reportar que a gigante da música independente Concord adquiriu partes do catálogo de publicação musical e gravações do superstar porto-riquenho. O acordo inclui certos direitos sobre músicas de Daddy Yankee, como “Con Calma”, seus direitos como artista destacado em “Despacito” e “Gasolina”.
Este ano, Daddy Yankee também tem se dedicado à sua fé e crenças. Ele falou sobre seu novo capítulo de vida durante seus quatro shows de despedida consecutivos em Porto Rico, no final de 2022.
“Por muitos anos, tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher”, disse o astro global da música urbana latina aos fãs na época. “Tentei encontrar um propósito — em muitas ocasiões parecia que eu estava feliz, mas algo faltava para que eu me sentisse completo. Tenho que confessar que esses dias acabaram, e alguém conseguiu preencher esse vazio que senti por tanto tempo. Percebi que, para todos, eu era alguém, mas eu não era ninguém sem ele.”