Você está lendo
Dançarino brasileiro detalha participação em clipe do Stray Kids: ‘Educados’

Dançarino brasileiro detalha participação em clipe do Stray Kids: ‘Educados’

Bruno José foi um dos dançarinos de apoio do grupo em 'DO IT'

Bruno José foi dançarino no clipe de 'DO IT' do Stray Kids

É do Brasil! O dançarino e modelo Bruno José participou do novo clipe do Stray Kids, “DO IT”. Ele revelou a participação nas redes sociais e falou sobre trabalhar com o grupo da JYP Entertainment.

VEJA TAMBÉM
LISA, do BLACKPINK como Mook, em 'The White Lotus'

“Tudo começou com uma audição online. Eu só sabia que era para um grupo masculino de K-pop, nada além disso. Mandei meu vídeo me apresentando e dançando uma coreografia minha que eu tinha criado há um tempo. Era uma música brasileira”, contou Bruno.

“Já tinha tentado várias audições antes. Aqui na Coreia tem muitos dançarinos. E eu tinha acabado de chegar no país, sem background, sem contatos, sem experiência, então já viram né… Mas como bom brasileiro não desisti fácil”.

Bruno foi selecionado e descobriu que trabalharia com o Stray Kids ao receber o endereço para os ensaios. “Fiquei sem reação por uns minutos”, disse.

O time de dançarinos contou com 70 pessoas. Bruno teve apenas três dias de ensaios. “No primeiro dia, aprender a coreografia inteira. Passam rápido demais, mas deu tudo certo. No segundo dia, limpeza e posição, muitos ajustes. No terceiro dia, ensaio e posição com os meninos”.

+ Leia mais: Quem são os membros do Stray Kids?

Bruno José participou de clipe do Stray Kids
Bruno José participou de clipe do Stray Kids (X/Reprodução)

“Os dois primeiros dias foram com os coreógrafos e os backdancers fixos do grupo, os mesmos backdancers que estiveram no show do Brasil. Conversei bastante com eles, e falaram super bem do nosso país, na época da turnê”, contou Bruno.

O Stray Kids veio ao país em abril com a turnê “dominATE”. “Com os meninos do grupo não conversamos muito. Apenas oi e interações profissionais de ensaio, posição, muito educados e iguaizinhos de perto.”

Para a gravação, Bruno e o time de dançarinos viajaram para outra cidade.

“Tudo era em coreano. Comandos, contagem, correções, tudo. Eu sobrevivo aqui só com inglês… Mas a linguagem corporal salva e os estrangeiros experientes (que falam coreano) me ajudaram muito. Zero estrelismo, só parceria.”

📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Veja o clipe de ‘DO IT’ do Stray Kids

Stray Kids
Stray Kids (JYP Entertainment)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.