D4vd é considerado suspeito de envolvimento em morte de adolescente nos EUA
Corpo de jovem de 15 anos foi encontrado no carro do cantor
O cantor D4vd é suspeito da morte de Celeste Rivas Hernandez, de 15 anos, cujo corpo foi encontrado em decomposição no porta-malas do carro apreendido do artista há dois meses.
Segundo a “NBC News”, uma fonte do Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que o artista de 20 anos, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, não está cooperando com a investigação.
As fontes da “ABC News” também confirmaram essa informação e acrescentaram que as autoridades consideram a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas.
O legista ainda não determinou a causa da morte de Hernandez. No entanto, a fonte policial também disse à “NBC Los Angeles” que a adolescente provavelmente morreu na primavera (do hemisfério norte) e que o músico provavelmente ajudou no esquartejamento e descarte de seus restos mortais. Até o momento, ninguém foi preso.
A Billboard entrou em contato com o representante de D4vd e com o Departamento de Polícia de Los Angeles para obter um posicionamento.
A atualização surge após a notícia de que, em 8 de setembro, um “cheiro fétido” vindo do porta-malas de um Tesla no pátio da Hollywood Tow em Los Angeles levou à descoberta do corpo de Hernandez dentro do veículo.
A adolescente – que já estava morta há um “longo período de tempo”, segundo as autoridades – foi dada como desaparecida em abril de 2024 no Condado de Riverside.
Logo se descobriu que o carro estava registrado em nome de D4vd, que, na época, estava “cooperando totalmente” com a polícia. Quando ela foi encontrada, D4vd estava em sua turnê mundial Withered. Os shows restantes foram posteriormente cancelados.







