D4vd cancela turnê em meio a investigação sobre cadáver em carro
Cantor está confirmado, até agora, no Lollapalooza Brasil 2026
O cantor D4vd cancelou as datas restantes de sua turnê pelos Estados Unidos em meio a uma investigação sobre um cadáver encontrado em um carro registrado em seu nome.
As datas restantes da turnê do cantor pelo país – um show em Los Angeles no sábado e uma apresentação agendada no Museu do Grammy de Los Angeles em 24 de setembro – foram discretamente removidas dos sites das casas de shows durante a noite de quinta-feira (18), à medida que a investigação se intensifica.
Os ingressos para o show desta noite (19) em São Francisco continuavam à venda nesta manhã, embora pareça improvável que o evento aconteça, de acordo com a “Variety”.
Segundo o “TMZ”, a equipe do cantor decidiu cancelar todas as datas. Os ingressos para a turnê europeia de D4vd, programada para começar na Noruega em 1º de outubro, continuam à venda.
O cantor está confirmado, até agora, no line-up do Lollapalooza Brasil, marcado para os dias 20, 21 e 22 de março em São Paulo.

Entenda o caso de D4vd
Policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles foram acionados em 8 de setembro para investigar um odor desagradável que emanava do carro, que estava estacionado em um pátio há alguns dias.
A polícia encontrou um corpo, colocado em uma sacola, no porta-malas dianteiro do Tesla registrado em nome de Burke em um endereço em Hempstead, Texas.
Os restos mortais foram identificados como sendo de uma adolescente chamada Celeste Rivas, que estava desaparecida desde abril de 2024, segundo o escritório do legista do condado de Los Angeles.
Ela foi dada como desaparecida em 5 de abril de 2024, em Lake Elsinore, Califórnia. Nos dias desde a descoberta, fotos não confirmadas surgiram online de D4vd – nome verdadeiro David Anthony Burke, 20 anos – com a vítima.
O jornal “New York Times” confirmou que o veículo não havia sido reportado como roubado. A “NBC News” confirmou que Burke estava “cooperando totalmente” com as autoridades após a descoberta de seu envolvimento, que ainda está sob investigação.
O artista de 20 anos estava em sua turnê norte-americana “Withered” quando a notícia foi divulgada inicialmente. No dia seguinte, ele se apresentou em Minneapolis sem abordar a situação, mas cancelou um show em 17 de setembro em Seattle.
O músico é mais conhecido pelos singles “Here With Me” e “Romantic Homicide”, que alcançaram mais de um bilhão de streams no Spotify cada. O cantor lançou seu segundo álbum de estúdio, “Withered”, em abril.








