O clima de nostalgia televisiva tomou conta do evento de pré-estreia do novo “Corona Luau MTV“, na noite de quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. Principais atrações da nova edição do programa, Marcelo Falcão e L7nnon compareceram à festa, que também contou com influenciadores e celebridades. Sarah Oliveira, Sabrina Parlatore e Didi Wagner, apresentadoras que marcaram época no canal musical paulista, estiveram no local para conferir, em primeira mão, o conteúdo gravado na Praia do Preá (CE).
A reestreia oficial do programa praiano que marcou gerações acontece nesta quinta-feira, 12 de dezembro, às 20h30 na Pluto TV, na MTV e no canal da emissora no YouTube.
Após um breve bate-papo realizado no palco entre Falcão, L7nnon e Sarah, que foi a responsável por conduzir as entrevistas do programa, os convidados puderam acompanhar em primeira mão o resultado da parceria inédita entre os músicos cariocas. No repertório, canções como “Pescador de Ilusões” e “Anjos”, de Falcão, e “Gratidão” e “Perdição”.
“O L7nnon é um cara querido e batalhador. Eu venho dessa mesma história. Unir o passado com o atual é fazer com que a juventude tenha acesso a coisas de bom gosto”, celebrou o veterano Falcão, que já gravou dois luaus com O Rappa, sua antiga banda, em 2000 e 2004.
O jovem rapper carioca, por sua vez, celebrou novamente a parceria com o cantor. Para ele, a participação no Luau vai ficar marcada para sempre na sua trajetória: “Quem estava lá e viu como foi a gravação, entende o que isso significa para mim. Poderia ter sido simplesmente um trabalho, em que eu arco com o combinado e volto para casa. Mas foi muito além disso. Foi algo que eu gostaria de viver várias vezes, se eu pudesse”, disse L7nnon.
Em certo momento, o tapete vermelho do evento lembrava os velhos tempos da MTV. Abraçadas, Sarah, Sabrina e Didi celebravam o legado da emissora musical brasileira. Também responsável por apresentar a atração no passado, Sabrina foi às lágrimas ao falar do projeto.
“Estou muito emocionada… Encontrar a galera daquela época é muito legal. Quando encontrei o Falcão, já veio em mim e nele aquela emoção de lembrar o que vivemos naquele programa de 2000. Eu achei uma ideia genial trazer o Luau de volta.”
Didi Wagner fez coro com a colega: “Acho muito bacana quando um projeto icônico é reativado com uma linguagem atual. É isso que é o Luau MTV de agora, trazido pela Corona. Algo que é atual, mas reverencia o passado”. Por fim, Sarah Oliveira resumiu: “A música do L7nnon diz ‘se precisasse, eu faria tudo de novo’. Eu estou nessa vibe. Com a Sabrina e a Didi aqui, me senti também prestigiada de alguma forma“.