Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Como Pablo foi de ex-integrante a empresário da banda Asas Livres?

O Rei do arrocha gerencia a carreira de talentos da música nordestina

O cantor Pablo

Pablo na gravação do seu DVD em Salvador (Divulgação)

O cantor Pablo começou sua carreira como vocalista da banda Asas Livres e, após um tempo, decidiu seguir carreira solo. Hoje, é um nome consolidado no mercado e quase um sinônimo de arrocha.

Saindo da sua zona de conforto, decidiu se aventurar como empresário e, mais de 20 anos depois, voltou a fazer parte do seu antigo projeto, mas de uma forma diferente.

Durante a gravação do DVD “Bodega do Pablo”, na última sexta-feira (3), Jailton Barbosa, fundador do grupo e o Rei da Sofrência anunciaram publicamente a nova parceria.

“Você disse que eu era seu sonho, estivemos juntos no passado e hoje”, começou o líder do Asas. “Eu fiz parte do Asas Livres, e hoje Asas Livres faz parte do escritório Pablo e do Mario Paim“, anunciou Pablo.

A banda é um dos talentos do escritório da MP Produções. Além deles, a produtora cuida da carreira de nomes da nova geração do arrocha, como Silfarley, Marília Tavares, Nenho e Toque Dez.

Em entrevista à Billboard Brasil, Pablo comentou um pouco sobre essa nova fase. “Eu tô aprendendo, aos pouquinho vou adaptando. Tenho um professor bacana, que é o Mário Paim. Devagarinho, as coisas estão fluindo. Estou bem verdinho no ramo, mas vem acontecendo, graças a Deus.”

“Estou ousando muito, e confesso que venho me surpreendendo”, concluiu.