Como o horóscopo influenciou o novo projeto de Luiza Martins
Cantora acaba de lançar o EP ‘Intensa Demais’, com quatro faixas inéditas
Luiza Martins foi influenciada pelo horóscopo para o seu novo trabalho. Ela acaba de lançar o EP “Intensa demais”, com quatro faixas inéditas. Ele é o sucessor de “A culpa é do meu signo”, de fevereiro de 2024, em que já havia começado a abordar esse tema.
Nascida em 5 de novembro de 1991, a cantora é do signo de escorpião, e contou que já ‘sofreu bullying’ por conta disso. “Eu não entendia muito bem”, contou em entrevista coletiva com a imprensa. Esse pé atrás que as pessoas tinham com escorpianos era motivado pela tal intensidade. “Fui obrigada a acreditar em astros, signos. E a intensidade de escorpião é real”, disse.
Ela contou que o projeto é um reflexo de como ela se sente diante de diversas situações da vida. Nas letras, fala de relacionamentos sob uma ótica sofrida, característica do repertório da sertaneja. “São bem sentidas. Sabe quando você está triste e, ao invés de procurar ficar bem, você procura uma playlist para chorar? É isso”.
Ainda, uma das faixas do EP tem um significado especial. Luiza contou que “Me Faz Mal Aí” foi composta por ela e Maurílio, com quem formava uma dupla. Ele morreu em dezembro de 2021, depois de ter sido internado por um tromboembolismo pulmonar durante a gravação de um DVD.
Segundo Luiza, a faixa estava guardada a sete chaves ainda na época em que a dupla existia. “Desde que o Maurílio faleceu, ela ficou ainda mais intocável”, contou. Ela chegou a questionar se deveria dar uma nova roupagem para a faixa, e acabou decidindo incluí-la no “Intensa Demais”. “Eu oscilei muito entre fazer isso ou não, gravar o que a gente fez ou pensamos em fazer juntos”.
O novo projeto de Luiza Martins estará disponível nas plataformas de streaming na noite desta terça-feira (11).