Comentário de Ariana Grande sobre serial killer gera revolta em família de vítima
Cantora disse que acha Jeffrey Dahmer ‘muito fascinante’
Ariana Grande confessou que acha Jeffrey Dahmer (1964 – 2000), famoso serial killer dos Estados Unidos, “muito fascinante”. Ela, inclusive, disse que amaria ter conhecido o criminoso.
A fala da cantora, feita durante o programa “Podcrushed”, foi considerada ofensiva pela família de uma das vítimas de Dahmer. O criminoso assassinou 17 pessoas entre os anos 1978 e 1991.
Tony Hughes estava entre as famílias. A última vez que ele foi visto pela família foi em 1991. “Para mim, parece que ela é doente. Não é legal ou engraçado dizer que voce gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deveria dizer para pessoas mais jovens, o que ela falou que disse”, desabafou Shirley, mãe do rapaz, ao “TMZ”.
Ariana contou que, quando ainda estava no elenco da série “Sam & Cat”, e respondeu uma pergunta dos fãs sobre qual pessoa —viva ou morta— gostaria de jantar.
“Jeffery Dahmer é muito fascinante, acho que adoraria tê-lo conhecido. Talvez com um terceiro ou algo assim. Tenho perguntas que quero fazer”, respondeu Ariana.