Você está lendo
Comentário de Ariana Grande sobre serial killer gera revolta em família de vítima

Comentário de Ariana Grande sobre serial killer gera revolta em família de vítima

Cantora disse que acha Jeffrey Dahmer ‘muito fascinante’

Ariana Grande confessou que acha Jeffrey Dahmer (1964 – 2000), famoso serial killer dos Estados Unidos, “muito fascinante”. Ela, inclusive, disse que amaria ter conhecido o criminoso.

VEJA TAMBÉM
As cantoras Selena Gomez e Ariana Grande

A fala da cantora, feita durante o programa “Podcrushed”, foi considerada ofensiva pela família de uma das vítimas de Dahmer. O criminoso assassinou 17 pessoas entre os anos 1978 e 1991.

Tony Hughes estava entre as famílias. A última vez que ele foi visto pela família foi em 1991. “Para mim, parece que ela é doente. Não é legal ou engraçado dizer que voce gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deveria dizer para pessoas mais jovens, o que ela falou que disse”, desabafou Shirley, mãe do rapaz, ao “TMZ”.

Ariana contou que, quando ainda estava no elenco da série “Sam & Cat”, e respondeu uma pergunta dos fãs sobre qual pessoa —viva ou morta— gostaria de jantar.

“Jeffery Dahmer é muito fascinante, acho que adoraria tê-lo conhecido. Talvez com um terceiro ou algo assim. Tenho perguntas que quero fazer”, respondeu Ariana.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.