D.O fala sobre comeback do EXO: ‘Estamos nos preparando’
Último trabalho do grupo foi lançado em 2023


A reunião do EXO pode estar mais perto do que os fãs imaginam. Um dos integrantes do grupo de K-pop, D.O. falou sobre um possível comeback durante o evento de aniversário da SM Entertainment, nesta quarta-feira (22).
Quando foi questionado sobre a possibilidade de ver o EXO reunido mais uma vez, ele foi direto e garantiu que existem planos para que eles voltem a trabalhar juntos. O último disco lançado por eles, “EXIST – The 7h Album”, foi lançado em julho de 2023
“Claro. Vocês vão nos ver como um grupo completo. Estamos nos preparando agora. Vocês não precisam se preocupar. Vocês definitivamente vão ver o EXO como um grupo muito em breve”, disse.
Apesar da boa notícia, D.O. acredita que essa reunião não deve acontecer ainda este ano. “Apesar de não ser em 2025, não vai demorar muito. Nós estamos calculando a agenda de todo mundo, e começando as preparações agora”.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
D.O. ainda reforçou que a saída de alguns integrantes da SM não vai ser um impeditivo para a reunião do EXO, já que o grupo continua sob os cuidados da empresa. “Apesar de estarmos em diferentes agências, tudo que é relacionado ao EXO ainda é gerenciado pela SM. Nada mudou”.
Em junho de 2023, Baekhyun, Xiumin e Chen (que formam o EXO-CBX) encerraram sua relação com SM, alegando “maus-tratos e cláusulas contratuais abusivas”.
Em um comunicado divulgado pela imprensa sul-coreana na época, os artistas tiveram que assinar um contrato de exclusividade de 12 a 13 anos de duração. A empresa negou as acusações.