Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

‘Com Carinho Kitty’ segue trazendo temas importantes de forma leve e divertida

A 2ª temporada na série já está disponível na Netflix

Imagem da série 'Com Carinho, Kitty'

A segunda temporada de 'Com Carinho, Kitty' já está disponível (Netflix/Divulgação)

Novas aventuras esperam Kitty e seus amigos na nova temporada da série “Com Carinho, Kitty“. A produção da Netflix, baseada no universo de “Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei, estreia nesta quinta-feira (16).

Após muita confusão na primeira etapa do seriado, a protagonista, interpretada por Anna Cathcart, quer curtir a vida de solteira com tranquilidade. No entanto, ficar longe de problemas é um tanto difícil para ela.

**Atenção: esta matéria contém spoilers da 2ª temporada de “Com Carinho, Kitty”

Pronta para mais um semestre na KISS, Kitty quer deixar para atrás os problemas e dilemas amorosos, mas, para a felicidade dos fãs da série, isso não será possível. Nesta temporada, a garota se permite ter novas experiências, explorando a sua recém-descoberta bissexualidade.

Apesar de ser a mesma escola, as coisas estão bem diferentes. Agora, o professor Lee é o novo diretor, e o pai de Min Ho chegou para movimentar as aulas e criar um concurso de talentos, por exemplo. Quem também passa a integrar a turma são estudantes Praveena, Juliana (namorada de Yuri), Stella e Jin.

Imagem da série 'Com Carinho, Kitty'
A turma de Kitty ganha novas carinhas na 2ª temporada da série (Netflix/Divulgação)

Dramas, triângulos amorosos e novos casais são o puro suco desta temporada. Mas também não podemos esquecer a nostalgia: dois personagens do mundo dos livros da autora Jenny Han farão participações especiais na série e serão fundamentais na investigação de Kitty, que segue atrás de sua família na Coreia do Sul.

A segunda etapa de “Com Carinho, Kitty” segue a mesma fórmula que conquistou o público, falando de temas como sexualidade e identidade cultural de forma leve e objetiva. Além disso, explora e apresenta mais sobre a cultura sul-coreana e o mundo do kpop, que domina a trilha sonora.

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!