Cody Johnson, atração internacional de Barretos, fica impressionado com o Brasil
Natural do Texas, ele disse que foi a maior plateia para a qual já cantou
Cody Johnson foi o único nome internacional em meio aos tantos brasileiros que se apresentaram na 69ª Festa do Peão de Barretos. Ele subiu ao palco no último dia de evento, para um público que tinha acabado de cantar,a plenos pulmões, “Evidências” com Chitãozinho e Xororó. Apesar da missão difícil, manteve o clima da plateia e ficou impressionado com a recepção que teve.
Essa é a primeira passagem de Cody pelo país. Ele é natural do Texas, nos Estados Unidos. “Nunca toquei em um lugar onde as pessoas não falam meu idioma, mas cantam minhas músicas. Isso é lindo”, disse, com lágrimas nos olhos.
Durante todo o show, Cody usou seu tradicional chapéu de cowboy e interagiu com o público. “De todos os shows da minha carreira, esse foi o maior”, comemorou.
Para finalizar sua participação inédita na festa, Cody chamou ao palco a dupla Fernando e Sorocaba (que ele se confundiu e chamou de Francisco e Sorocaba). Juntos, cantaram em meio aos trancos e barrancos de microfones falhando a música “Friends in Low Places”, de Garth Brooks.
Cody fez um show de quase duas horas, em que exaltou a música country e se mostrou completamente extasiado com o calor e a receptividade brasileiros.
A festa em Barretos encerra a quarta fase do Circuito Sertanejo. Os próximos eventos acontecem em Jaguariúna e Caldas Novas.