Você está lendo
Charli xcx revela o que acha sobre os filmes de ‘Premonição’

Charli xcx revela o que acha sobre os filmes de ‘Premonição’

Cantora fez revelação pelo TikTok

Charli XCX

Charli xcx disse que tem reassistido todos os filmes da franquia “Premonição” recentemente para se preparar para ver o novo lançamento, “Final Destination: Bloodlines”.

VEJA TAMBÉM

Inspirada, a artista resolveu sugerir sua própria versão brat da próxima sequência da saga de terror.

“O motivo pelo qual eu amo esses filmes é que eles são basicamente sobre pessoas bonitas morrendo”, disse Charli em um vídeo de biquíni postado no TikTok, durante férias na Sicília. “Não há nenhum pano de fundo moral na história, é só tipo: ‘eles são bonitos, estão amaldiçoados e merecem morrer’.”

Com tantos projetos em andamento em Hollywood, Charli analisou os números da franquia de seis filmes — que já arrecadou mais de 350 milhões de dólares — e resolveu fazer sua proposta para uma versão composta só por “It Girls”.

“Basicamente, não importa quem esteja nesses filmes, eles sempre se saem muito bem”, disse Charli. “Então eu pensei, por que não ter uma versão com It Girls? Tipo, um ‘Final Destination’ com Rachel Sennott, Alex Consani, Gabbriette, Romy Mars, eu, Quenlin Blackwell, Devon Lee Carlson… talvez com uma scream queen como a Jenna (Ortega). Quem sabe até uma scream queen clássica como a Sissy Spacek. E dirigido por um autor de terror como o Ty West, de ‘MaXXXine’?”

A edição mais recente da franquia, em que os personagens desafiam a morte apenas para que ela os alcance de forma cada vez mais elaborada, teve a melhor estreia da série, arrecadando quase 52 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana.

Charli também sugeriu Robert Rodriguez como possível diretor, argumentando que o criador de “Machete” poderia explorar o lado “filme B” da franquia e criar uma versão em que “todo mundo é completamente massacrado. Seria bem sangrento”. Ela ainda cogitou fazer uma aposta ousada e ver se o indicado ao Oscar David Fincher (“Clube da Luta”) se interessaria.

“Só acho que seria uma boa ideia e que os filmes não precisariam mudar sua fórmula. A proposta deles é exatamente essa: brincar com a própria mitologia. Eles meio que tiram sarro de si mesmos, e acho que esse aqui não teria que ser diferente”, comentou Charli. “A intenção nunca foi fazer mais do que mostrar pessoas bonitas morrendo de maneiras brutais com diálogos inacreditáveis.”

Por enquanto, não há proposta oficial, mas Rachel Sennott aprovou a ideia nos comentários. “Ok, tô dentro…”, escreveu.

Depois de dominar o verão passado com “brat”, Charli está investindo no cinema. A cantora vai estrelar e produzir o próximo filme do diretor japonês Takashi Miike, de “Yakuza Apocalypse”. Não há mais informações sobre esse projeto até o momento, mas ele será o segundo produzido por meio de sua empresa Studio365, depois do drama “The Moment”, da A24, baseado em uma ideia original dela.

Charli também deve atuar no drama de época “100 Nights of Hero”, de Julia Jackman, em “Erupcja”, de Pete Ohs e Jeremy O. Harris, e no remake de terror do clássico cult “Faces of Death”, dirigido por Daniel Goldhaber. Outros projetos incluem “I Want Your Sex”, de Gregg Araki, a comédia de aventura “Sacrifice”, de Romain Gavras, e “The Gallerist”, ao lado de Natalie Portman, Jenna Ortega e Da’Vine Joy Randolph.

Charli ainda aparece em “Overcompensating”, nova comédia do Prime Video assinada por Benito Skinner, para a qual também produziu a trilha sonora.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.