Chappell Roan esclarece posição política nas eleições dos EUA após polêmica
Cantora disse que não vai votar em Donald Trump
Chappell Roan compartilhou um vídeo no Tiktok para esclarecer sua posição política nas eleições dos Estados Unidos. Ela resolveu se pronunciar depois de ter dado uma entrevista ao “The Guardian” em que ela dizer que não se sentia pressionada em apoiar algum dos candidatos.
A cantora acredita que sua fala foi tirada de contexto. “”Eu incentivei as pessoas a usarem suas habilidades de pensamento crítico para aprender sobre o que estão votando, aprender sobre quem estão votando e fazer perguntas.”
Para reforçar, ela afirmou que não vai votar em Donald Trump. O candidato disputa seu retorno ao cargo de presidente dos Estados Unidos contra Kamala Harris. A democrata já recebeu o apoio formal de diversos cantores, como Beyoncé e Taylor Swift.
“Ouçam da minha boca, se ainda estiverem se perguntando: Não, eu não vou votar no Trump, e sim, eu sempre questionarei aqueles no poder e aqueles que tomam decisões sobre outras pessoas. Eu defenderei o que é certo e o que acredito. Isso sempre está à frente do meu projeto, e lamento que vocês tenham caído no clickbait.”
Apesar de ter sido acusada de se manter neutra em relação às eleições, Chappell explicou: “É importante para mim questionar as autoridades, e questionar os líderes globais, e questionar a mim mesma. Questionar meu algoritmo. Questionar se alguém que tuitou algo sobre alguma coisa é mesmo verdade. É importante questionar, pois é assim que eu acredito que a gente anda para frente.”
Veja o vídeo:
@chappellroan♬ original sound – chappell roan