Céline Dion ganha cachê milionário para cantar uma música na Olimpíada, diz site
Cantora pode se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
Céline Dion teria recebido um cachê de US$ 2 milhões para cantar apenas uma música na cerimônia de abertura da Olimpíada em Paris, marcada para essa sexta-feira (26).
As informações foram divulgadas pelo site “TMZ”. A expectativa é que ela cante “L’Hymne à l’amour”, de Edith Piaf, como antecipou o jornal “Le Parisien”.
A apresentação de Céline Dion na Olimpíada é a primeira em anos. Em 2021, ela cancelou a residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, após o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, condição rara que afeta o sistema neurológico.
Além de afetar a voz, Céline disse que os espasmos musculares e a rigidez associados à síndrome podem migrar para outras partes do corpo, incluindo coluna, pés e abdômen.
“Ainda não posso usar a minha voz. Eu sinto muito falta da música. Mas também das pessoas. Sinto saudade”, disse a cantora em seu documentário, lançado recentemente no Prime Video.
“Para nos reencontrarmos, não tenho escolha. Preciso me concentrar na minha saúde agora e ter esperança que vou me recuperar”, acrescentou.
Como será a cerimônia de abertura?
A cerimônia vai usar o rio Sena como palco para o desfile dos atletas. O ponto de partida para o desfile fluvial é na ponta Austerlitz e segue por seis quilômetros –passando pela Catedral de Notre-Dame e pelo Museu do Louvre.
Além de Céline Dion, Lady Gaga e Dua Lipa estão cotadas para cantar no evento.
Como assistir à cerimônia de abertura?
No Brasil, a transmissão da abertura será feita ao vivo, na Globo, no Globoplay, no SporTV e Cazé TV.