Com Artbat e Camelphat, BOMA anuncia line-up do Carnaval carioca
Seis eventos acontecem no Museu do Amanhã, com grandes nomes da cena eletrônica

Boma (creditos @thiagofmxavier)
Com uma programação que contempla seis eventos durante o Carnaval, grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional estão com datas confirmadas no Rio de Janeiro. A responsável pelos rolês é a BOMA, plataforma de música, arte, moda e cultura.
O palco para as performances é o Museu do Amanhã, projetado por Santiago Calatrava. O local está pronto para receber uma sequência de apresentações que formam um dos maiores Carnavais de música eletrônica do país neste ano.
A primeira abertura está marcada para 13 de fevereiro, com o britânico Jamie Jones como headliner. Adam Ten b2b Mita Gami, Miguelle & Tons e GIU também se apresentam na mesma data, que contempla a house music em suas diversas formas.
O dia seguinte, 14 de fevereiro, é tempo de afro-house e grooves. Black Coffee – capa da primeira edição da Billboard África – é o destaque. O sul-africano estará acompanhado do marroquino Ahmed Spins e da turco-italiana Carlita, além dos brasileiros Bhaskar, Jackson, Malive e Unfazed.
Já em 16 de fevereiro, a house music retorna com tudo ao som do brasileiro Mochakk e do espanhol Dennis Cruz. O line-up ainda conta com a dupla canadense Bob Moses (numa apresentação especial em formato club set), além dos nacionais OSGEMEOS e Halfcab.
Um dia depois, em 17 de fevereiro, o duo ucraniano Artbat e o duo britânico Camelphat promete uma noite histórica, que fica completa com a norte-americana LP Giobbi e os brasileiros Departamento e Tato.

O icônico Vintage Culture é o headliner do dia 20 de fevereiro, ao lado dos dinamarqueses do WhoMadeWho, que farão um hybrid DJ set – ou seja, combinarão elementos ao vivo à mixagem tradicional, desenvolvendo sons em tempo real. A programação da data fica completa com Omri., Eli Iwasa e Doozie.
A última data, 21 de fevereiro, conta com a parceria da label Dawn Patrol, comandada por Maz e Antdot. Além de Riascode e Bakka, o line-up recebe o dinamarquês Kölsch.
A BOMA nasceu do desejo de criar experiências que os próprios fundadores gostariam de viver. Com o tempo, evoluiu para plataforma cultural e marca de lifestyle conhecida por sua curadoria. Caindo no gosto do público, seus pilares centrais – experiência, line-up, comunidade e papel de formadora de tendências culturais -, fez da marca uma das mais engajadas da cena eletrônica.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS revela nome de novo álbum, ‘ARIRANG’; saiba o que significa 15/01/2026
- Jennie do BLACKPINK e Bang Chan do Stray Kids viralizam com visual Calcinha Preta 15/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026