Você está lendo
Cardi B defende inclusão de música de 2020 em novo álbum

Cardi B defende inclusão de música de 2020 em novo álbum

Rapper quer 'WAP' e 'Up' em seu segundo disco da carreira

Cardi B

A rapper Cardi B defendeu a inclusão de “WAP” e “Up” em seu novo álbum. Na terça-feira (24), ela anunciou seu segundo disco, “Am I The Drama”, com lançamento previsto para 19 de setembro.

Escrevendo no Twitter/X hoje cedo (26), a rapper disse: “São duas das minhas maiores músicas, meus fãs têm me pedido para colocá-las em um álbum, (…) elas merecem um lugar.

VEJA TAMBÉM
Os cantores Oruam e Zé Felipe

“Deixei que os haters me impedissem de inscrever ‘WAP’ para o Grammy e, neste momento, estou dando aos meus fãs o que eles querem!”, continuou ela.

“Essas duas músicas nem contam para as vendas da primeira semana, então por que vocês estão chorando?”.

Em 2020, “WAP” quebrou um recorde na parada de singles da Australian Recording Industry Association, tornando-se o primeiro rap liderado por uma mulher a alcançar o primeiro lugar em 28 anos.

O recorde pertencia anteriormente ao single de 1992 do Salt-N-Pepa, “Let’s Talk About Sex”, e antes disso, ao hit de 1991, “Sucker DJ”, do Dimples D.

“Am I The Drama?” é apresentada pelo single principal, “Outside”, lançado no último fim de semana.

O disco será o primeiro disco da rapper desde o divórcio do rapper Offset, do Migos, no ano passado. O casal se separou em dezembro de 2018.

Cardi então entrou com um pedido de divórcio em 2020, alegando que “não há perspectivas de reconciliação”. Um mês depois, a rapper de “WAP” decidiu não prosseguir com o processo. No ano passado, porém, o casal se separou quando a rapper confirmou que estava esperando seu terceiro filho.

Em março, foi noticiado que Offset entrou com um pedido judicial solicitando a guarda compartilhada dos três filhos do casal: Kulture, Wave e sua filha mais nova, cujo nome ainda não foi revelado.

Ele especificou em seu processo que a residência de Cardi deveria ser o lar principal das crianças e solicitou ao tribunal que determinasse as responsabilidades de pensão alimentícia de cada um dos pais. Além disso, solicitou que todos os bens conjugais do casal fossem divididos em 50/50 e que cada parte arcasse com seus próprios honorários advocatícios.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.