Cantor Milionário lamenta fake news que teria morrido: ‘Muito chato’
Sertanejo se recupera de AVC e voltará aos palcos em agosto
Milionário, célebre pela dupla com José Rico, foi vítima de uma fake news que teria morrido. No entanto, o cantor está vivo e se recuperando muito bem de um AVC isquêmico.
Em entrevista para o “Domingo Espetacular”, da TV Record, o cantor falou sobre sobre os boatos e sua condição de saúde.
“É mole? Eu estou vivíssimo. É muito chato ter que desmentir uma coisa dessas”, desabafou.
No fim de maio, o cantor foi internado em São José do Rio Preto após sofrer um AVC isquêmicocantor foi internado em São José do Rio Preto após sofrer um AVC isquêmico.
De acordo com boletim médico emitido pelo Hospital Beneficência Portuguesa, ele deu entrada na emergência e passou por exames.
Após receber alta, o cantor precisou ir as suas redes sociais tranquilizar seus fãs após boatos de quele teria morrido. “Estou com saúde, graças a Deus. Notícia falsa. Estou vivo e cantando”, afirmou.
José Rico, com quem Milionário ficou conhecido nacionalmente, morreu em 2015. Ele teve insuficiência do miocárdio e parada cardíaca. Eles explodiram no país com sucessos como “Vontade Dividida” e “Estrada da Vida”.
Volta aos palcos
Depois do susto com o AVC, os médicos recomendaram que Milionário ficasse 60 dias de repouso total. Mas a volta aos palcos já está marcada. Será em agosto, em Curitiba.
E o cantor deve se apresentar com um convidado especial: Moysés Rico, filho do seu ex-parceiro.
“Ele é um José Rico escrito, é muito parecido com o pai”, comentou.