Camila Cabello não queria ser conhecida apenas por casal com Shawn Mendes
Os ex-namorados dominaram os charts com o single ‘Señorita’, de 2019
Camila Cabello e Shawn Mendes dominaram os charts com o single “Señorita”, em 2019. Na época do lançamento, assumiram publicamente que eram um casal. A faixa chegou a ficar em primeiro lugar no Billboard Hot 100 e passou 37 semanas entre as mais ouvidas.
Agora que não são mais um casal, Camila relembrou as preocupações que teve depois que a música se transformou em um fenômeno. “Acho que sempre há uma preocupação quando uma música se torna tão massiva que vai ser maior que você”, disse ela em entrevista à revista “Complex”, em que estrelou a capa. A cantora está prestes a lançar seu novo álbum, “C,XOXO”.
Camila incluiu neste mesmo bolo o single “Havana”, que também marcou a carreira solo da cantora em 2017. Foi um dos primeiros trabalhos que ela lançou após sair do Fifth Harmony. Ela também alcançou o topo do Hot 100, e passou 46 semanas no chart.
“Obviamente amo que elas tenham sido tão massivas e bem-sucedidas. Mas isso faz com que as pessoas se liguem a você de uma certa forma. Eu estava em um relacionamento muito público e, como mulher, você pensa, ‘Eu não quero que essa coisa de casal seja minha nova identidade”, contou. O namoro de Camila e Shawn chegou ao fim em 2021.