Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Camila Cabello não queria ser conhecida apenas por casal com Shawn Mendes

Os ex-namorados dominaram os charts com o single ‘Señorita’, de 2019

2019 11 25T042457Z 917318626 HP1EFBP0C9LDJ RTRMADP 3 AWARDS AMA

DANNY MOLOSHOK/Reuters

Camila Cabello e Shawn Mendes dominaram os charts com o single “Señorita”, em 2019. Na época do lançamento, assumiram publicamente que eram um casal. A faixa chegou a ficar em primeiro lugar no Billboard Hot 100 e passou 37 semanas entre as mais ouvidas.

Agora que não são mais um casal, Camila relembrou as preocupações que teve depois que a música se transformou em um fenômeno. “Acho que sempre há uma preocupação quando uma música se torna tão massiva que vai ser maior que você”, disse ela em entrevista à revista “Complex”, em que estrelou a capa. A cantora está prestes a lançar seu novo álbum, “C,XOXO”.

Camila incluiu neste mesmo bolo o single “Havana”, que também marcou a carreira solo da cantora em 2017. Foi um dos primeiros trabalhos que ela lançou após sair do Fifth Harmony. Ela também alcançou o topo do Hot 100, e passou 46 semanas no chart.

“Obviamente amo que elas tenham sido tão massivas e bem-sucedidas. Mas isso faz com que as pessoas se liguem a você de uma certa forma. Eu estava em um relacionamento muito público e, como mulher, você pensa, ‘Eu não quero que essa coisa de casal seja minha nova identidade”, contou. O namoro de Camila e Shawn chegou ao fim em 2021.