BTS: Jin fala de período no exército e despedida chorosa dos soldados
Cantor de kpop fez live nesta quarta-feira (12)
Jin, do BTS, já fez a primeira live para conversar com os fãs após completar o serviço militar. Nesta quarta-feira (12), o cantor de kpop agradeceu o apoio do público. Ele ficou 18 meses longe dos palcos e dos compromissos como artista.
“Normalmente sou muito mais bonito, mas na minha cerimônia de dispensa mais cedo, eu chorei um pouco… Então estou um pouco inchado. E eu voltei para a empresa e a equipe me cumprimentou com pôsteres e tudo mais e esse buquê de flores”, contou Jin em uma live no Weverse.
Veja mais: Jin, do BTS, deixa o exército: o que acontece agora? Ele ainda pode ir para guerra?
“Mas eu fiquei muito feliz! Até chorei duas vezes! Como um soldado eu falava para os outros soldados que eles não deviam chorar, mas eles choravam e eram soldados com quem passei um ano e meio. Então eu chorei. Sinto que criei um bom ambiente lá”, explicou.
O cantor ganhou cartas de despedida dos soldados com quem conviveu e trabalhou no exército. Nesta quinta-feira (13), Jin organizou, com a BIGHIT MUSIC, o evento “FESTA”, para comemorar o aniversário de debut do BTS.
No evento, ele vai abraçar mil fãs, sorteados pela empresa no Weverse. “A companhia disse para eu pensar na minha saúde, mas como vocês esperaram por um ano e meio, eu queria abraçar o máximo de fãs possível”, explicou Jin.
“É algo que eu pessoalmente queria fazer, então não tenho certeza se os outros membros farão isso. Mas eu realmente não quero que isso seja proposto aos outros membros também! Este é puramente meu desejo.”
RM, J-Hope, Suga, Jimin, V e Jungkook seguem no serviço militar. Todos os homens do país devem cumprir o alistamento por, no mínimo, 18 meses –veja mais detalhes aqui.