BTS divulga detalhes de ingressos para show histórico em Seul
Septeto se apresenta na Praça Gwanghwamun no dia 21 de março

BTS (BIGHIT MUSIC/Divulgação)
A BIGHIT MUSIC divulgou, neste domingo (8), os detalhes da distribuição de ingressos para o show histórico do BTS na Praça Gwanghwamun. A apresentação do dia 21 de março será transmitida ao vivo na Netflix a partir das 8h da manhã (horário de Brasília).
“O BTS apresentará novas músicas do álbum, incluindo a faixa-título, pela primeira vez na Praça Gwanghwamun, um dos locais mais icônicos da Coreia”, disse a empresa.
Todos os ingressos são gratuitos. No local, será permitida a entrada de pessoas a partir dos 14 anos. Segundo a empresa, o evento terá áreas para assistir de pé e com lugares marcados.
+ Leia mais: Tudo sobre o show de comeback do BTS na Netflix
Para assistir ao show presencialmente, os fãs deverão se inscrever pelo Weverse Global (mais detalhes abaixo) ou obter os ingressos gratuitos no site do NOL Ticket.
No Weverse, o período de inscrição vai do dia 10 a 13 de fevereiro. A venda geral no NOL começa no dia 20 de fevereiro ao meio-dia (00h no horário de Brasília).
Segurança para show do BTS
As autoridades acreditam que milhares de fãs coreanos e estrangeiros estarão no centro da cidade na data.
Segundo o jornal “The Korea Times”, o Governo Metropolitano de Seul prepara um plano abrangente de segurança de multidões. Em uma reunião realizada para discutir a apresentação do grupo de K-pop, o prefeito Oh Se-hoon declarou:
“É uma grande oportunidade para Seul que este evento seja realizado na Praça Gwanghwamun, o coração da cidade, e precisamos aproveitá-la ao máximo. Recebemos sinceramente este evento e devemos prestar atenção às questões de segurança, ao fluxo de trânsito e à facilitação de qualquer inconveniente para os moradores”.

Ele ainda explicou que BTS atuou como embaixador do turismo em Seul de 2017 a 2023, ajudando no crescimento da cidade como potência turística. Cerca de 20 milhões de pessoas vistam Seul por ano.
O texto publicado ainda explica que os planos de segurança serão revisados e que as autoridades municipais consultarão especialistas em controle de multidões.
Entre as medidas adotadas, estão a divisão da área principal do show em seções menores, para evitar aglomerações, e a exigência de equipe de segurança adequada no local da apresentação e nas ruas próximas. Além disso, será feito monitoramento em tempo real, com uso de dados urbanos e imagens para averiguar multidão e condições no local. Essas informações serão compartilhadas com polícia, bombeiros, escritórios distritais e organizadores do evento para que, caso haja algum sinal de alerta, medidas sejam tomadas rapidamente.
+ Leia mais: Show de retorno do BTS terá diretor do Super Bowl
Rotas de entrada e saída serão gerenciadas para evitar aglomerações antes e depois do show, com equipes de bombeiro e emergência médica posicionadas nas proximidades do local, delimitando rotas de acesso.
Além disso, o governo considera redirecionar ônibus cuja rota inclui ruas que estarão fechadas e estuda ordenar que trens de metrô não parem nas estações próximas à área do show.
Por fim, ainda segundo a publicação, as autoridades também lutarão contra preços abusivos de hotéis e mercados durante o período do evento, e checarão a presença de vendedores ambulantes ilegais e infrações de estacionamento.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

TRENDING
- Fortnite expande universo de ‘Guerreiras do K-pop’ com skin de Jinu 05/02/2026
- Agência de Cha Eun-woo nega ligação de familiares com novo restaurante em Seul 06/02/2026
- Prepare-se para o Olinda Beer 2026: veja o guia completo 07/02/2026
- EJAE, de ‘Guerreiras do K-pop’, lança novo single; ouça 06/02/2026
- ATEEZ detalha retorno com o 13º mini-álbum, ‘GOLDEN HOUR : Part.4’ 06/02/2026