Bruno Mars fecha primeiro fim de semana do The Town com show ‘incrível.zip’
Cantor usou e abusou do seu talento para fazer o público cantar do início ao fim
Bruno Mars, principal atração do segundo dia do The Town, não economizou em energia e hits ao encerrar a noite de domingo (3) no Autódromo de Interlagos. O público que aguentou o forte calor do dia (e da noite) foi recompensado com uma apresentação que tentou entregar o máximo de canções no menor tempo possível. E toma-lhe medley.
Para isso, o artista interpretou algumas canções com solos de guitarra, como no caso da música “Billionaire”, fez um pot-pourri de voz e violão com “Fuck You”, “Young, Wild and Free”, “Grenade” e se jogou no teclado com “Talking To The Moon”, Nothin’on You” e “Leave The Door Open”.
O que se viu na Cidade da Música é que o termo showman pode ser aplicado tranquilamente a Bruno Mars. Cativando e mantendo o controle do público, o músico fez coreografias muito mais complexas que a de qualquer viral de TikTok e mostrou toda sua simpatia com um sorriso largo durante todo o show. Como se não bastasse para conquistar o público com tudo isso, a banda dele ainda meteu uma “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, instrumental no teclado.
Em muitos momentos, Bruno Mars e público lembraram a parceria de Freddie Mercury e a galera do primeiro “Rock in Rio” no lendário show do Queen, em 1985, cantando “Love Of My Life” em uníssono. Que essa apresentação do cantor seja um prenúncio de um The Town tão duradouro quanto seu irmão carioca.