Você está lendo
Bruce Dickinson revela setlist e surpresas para o show no The Town

Bruce Dickinson revela setlist e surpresas para o show no The Town

Vocalista do Iron Maiden se apresenta neste domingo (7) no festival

Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, em um show em Cingapura em 2013 (picture alliance/ANN / The Straits Time)

Lendária voz do Iron Maiden, Bruce Dickinson é uma das grandes atrações no palco Skyline do segundo dia do The Town, neste domingo (7), no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Em entrevista ao G1, o vocalista contou o que o público pode esperar do show previsto para 18h10, além de boa parte do setlist. Calma, turma do karaokê! Vai rolar “Tears of The Dragon”.

VEJA TAMBÉM
Camila Cabello no The Town 2025 (@observadordaimagem)

“Se eu não cantasse Tears of the Dragon, eu teria que me matar. É daquelas que todos cantam junto comigo”, disse.

O show faz parte da turnê que promove o álbum solo The Mandrake Project (2024). Com este trabalho, ele veio ao Brasil no fim de 2023 para participar da CCXP e para divulgar o clipe de “Afterglow of Ragnarok”.

Ele conta também que vai incluir um baita “fanservice” no setlist: Vou cantar uma música do Iron Maiden: a mesma que tocamos há 40 anos, quando cortei a cabeça com a guitarra no Rock in Rio 1985. Foi durante Revelations. Não vou cortar a cabeça desta vez. Já disse à banda que gostaria de tocar Revelations, talvez com pequenas mudanças, porque não somos uma banda de karaokê do Iron Maiden.”

Bruce não esconde que ama o Brasil. “Também teremos algo do Mandrake Project. Eu tocaria por duas horas, tentem me parar. Esse é o 40º aniversário da primeira vez do Iron Maiden no Brasil”, contou ao portal.

O que esperar do show do Bruce Dickinson no The Town

Se não fugir demais do que apresenta mundo a fora com o seu show solo mundo a fora, Bruce deve focar em três álbuns: o novo “The Mandrake Project”,  “Balls to Picasso” e Tyranny of Souls. No entanto, isso pode mudar por conta do set mais curto de festival.

Bruce Dickinson relançou o clássico de 1994 “Balls To Picasso”, que agora chama “More Balls To Picasso”. Ele explica a motivação brasileira que inspirou o projeto que ganhou  novos arranjos, faixas inéditas, guitarras mais pesadas, orquestrações e até instrumentos indígenas da Amazônia

“Então, chegou meu amigo brasileiro Antonio Teoli. Ele disse: “Ei, e se colocássemos uns instrumentos indígenas do Brasil, da Amazônia, em Gods of War?”. E eu: “Ótima ideia!”. Depois, ele sugeriu orquestra em Tears of the Dragon. Eu disse: “Claro, vá fundo!”.

Provável setlist de Bruce Dickinson no The Town 2025

1. “Accident of Birth”
2. “Abduction”
3. “Laughing in the Hiding Bush”
4. “Revelations” (Iron Maiden)
5. “Shadow of the Gods”
6. “Chemical Wedding”
7. “Resurrection Men”
8. “Rain on the Graves”
9. “Tears of the Dragon”
10. “The Tower””

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.