Britney Spears leva multa por dirigir sem carteira nos EUA
Cantora de 41 anos precisa pagar US$ 1,1 mil por infrações
Britney Spears se encrencou! A polícia flagrou a cantora dirigindo um carro sem habilitação e sem o comprovante de seguro. Os documentos são obrigatórios nos Estados Unidos.
A Patrulha Rodoviária da Califórnia afirmou que ela cometeu duas infrações em 10 de setembro e deve US$ 1,1 mil com as multas. As informações foram divulgadas pelo site “Page Six”.
No entanto, o advogado da cantora Mathew Rosengart disse exclusivamente ao site que “Britney sempre teve uma carteira de motorista e seguro; isso é equivalente a uma multa de estacionamento”.
A liberdade de Britney para dirigir o próprio carro foi restabelecida apenas há alguns meses, após a tutela cancelada ser encerrada em novembro de 2021.
Em depoimento nos tribunais em junho do mesmo ano, ela disse à juíza Brenda Penny que queria controle do próprio dinheiro.
Recentemente, a cantora se envolveu em uma ação policia. Ela recebeu a visita das autoridades depois de publicar um vídeo dançando com facas.
“É uma piada… no noticiário de novo por causa de verificação de bem-estar? Qual é, América… somos mais legais que isso, certo? Os policiais vieram à minha casa e disseram que não iriam embora até que falassem comigo”, escreveu a estrela pop.
Leia também: Por que a mãe de Britney Spears voltou a trabalhar como professora?
A mensagem da cantora de “Piece of Me”, que traz a foto de uma bailarina equilibrando suas sapatilhas sobre um par de facas, também visava sua mãe, Lynne Spears.
“Minha mãe faz o tratamento do silêncio quando os paparazzi fazem perguntas sobre sua própria filha, como se eu estivesse errada… não, é um jogo antigo. As pessoas precisam ser responsáveis por suas ações!”, ela escreveu.
Britney concluiu sua postagem escrevendo: “É uma questão de poder para os policiais”.








