Britney Spears e Sam Asghari chegam a acordo de divórcio
Os dois namoraram por sete anos e se casaram em junho de 2022
Britney Spears e Sam Asghari chegaram a um acordo de divórcio que –quando assinado por um juiz – encerrará oficialmente o casamento de 14 meses do ex-casal.
Os dois namoraram por sete anos e se casaram em junho de 2022. O modelo pediu a separação em agosto do ano passado, justificando ter “diferenças irreconciliáveis” com a cantora.
No entanto, o divórcio ficou pendente pelos conflitos da separação de bens. Segundo a revista “Rolling Stone”, os advogados do ex-casal têm um “acordo por escrito sobre as propriedades”.
Os detalhes não foram divulgados, mas Sam reconheceu “conscientemente” ter desistido “para sempre de qualquer direito de receber apoio do cônjuge ou parceiro”.
Na época da separação, o modelo afirmou que a decisão do divórcio foi tomada em conjunto. “Vamos manter o amor e o respeito que temos e desejo a ela sempre o melhor. Merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei apenas que todos, incluindo a mídia, sejam gentis e atenciosos”, escreveu Sam na ocasião.
Britney Spears também foi casada com Jason Alexander, em 2004, e Kevin Federline, de 2004 a 2007.