Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Brian May, do Queen, reage ao fim do Aerosmith: ‘É de partir o coração’

Guitarrista declarou ser grande fã da banda de Steven Tyler

Brian May lamenta fim do aerosmith

Brian May, guitarrista do Queen e Steven Tyler, vocalista do Aerosmith (Foto: Reuters)

Brian May, do Queen, lamentou o fim do Aerosmith após uma lesão na voz de Steve Tyler. Pelas redes sociais, o guitarrista declarou estar emocionado com a notícia e destacou a importância da banda em sua vida.

“A notícia me fez chorar. O Aerosmith fez parte da minha vida (…) – e é de partir o coração que sua voz extraordinária tenha sido danificada. Desejamos boas energias a Tyler”.

Ele complementa: “A carreira do Aerosmith é realmente algo para celebrar para sempre. Tudo passa –mas o trabalho inspirador do Aerosmith viverá– com as memórias de uma das bandas mais incríveis que já subiram no palco,” afirmou.

Na última sexta-feira (2) o Aerosmith anunciou sua aposentadoria dos palcos e cancelou datas remarcadas de sua turnê de despedida. O motivo principal foi uma lesão nas cordas vocais de Steve Tyler.

“Como vocês sabem, a voz de Steven é um instrumento como nenhum outro. Ele passou meses trabalhando incansavelmente para colocar sua voz onde estava antes da lesão. Nós o vimos lutando apesar de ter a melhor equipe médica ao seu lado. Infelizmente, está claro que uma recuperação total da lesão vocal não é possível. Tomamos uma decisão dolorosa e difícil, mas necessária, como uma banda de irmãos, de nos aposentarmos de turnês”, lamentou a banda em comunicado nas redes sociais.