Bomi, do Apink, anuncia casamento com produtor musical
Cantora escreveu carta para os fãs nesta quarta-feira (17)
Yoon Bomi, integrante do Apink, e o produtor Rado vão se casar. A novidade foi anunciada pela cantora nesta quarta-feira (17) por meio da agência WITH US Entertainment.
“Ela se casará com seu amado parceiro, que está ao seu lado há muito tempo, em maio do próximo ano. Pedimos o apoio de todos ao casal neste novo capítulo de suas vidas”, disse a empresa em um comunicado.
“Mesmo após o casamento, Yoon Bomi planeja continuar suas atividades como membro do Apink, como atriz e como artista. Ela se esforçará para retribuir o apoio dos fãs, que sempre lhe dão força, demonstrando ainda mais maturidade e responsabilidade.”
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Após o anúncio, Bomi escreveu uma carta para os fãs.
“Jamais subestimarei o carinho dos PANDA [nome do fandom do grupo], que estiveram comigo em todos os momentos, felizes ou tristes, com devoção inabalável por 15 longos anos, e em cada instante em que vocês me ajudaram a me tornar quem sou no palco. Sei muito bem que sou quem sou hoje graças aos PANDA, e sempre realizei minhas atividades com um coração grato. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente mais uma vez”.
“Decidi passar o resto da minha vida com alguém que esteve ao meu lado por tanto tempo, compartilhando nosso dia a dia e estando juntos nos momentos felizes e difíceis”, disse Bomi.
A cantora de 33 anos estreou como integrante do Apink em 2011. Rado, nascido em 1984, fez parte da dupla de produtores de sucesso Black Eyed Pilseung, responsável por músicas como “Only One” e “I’m So Sick” do Apink e “CHEER UP” e “FANCY” do TWICE, além de ter fundado a agência High Up Entertainment do STAYC.
Black Eyed Pilseung seguiu caminhos separados em setembro deste ano, e Rado permanece como CEO e produtor principal da agência. Yoon Bomi e Rado estão juntos desde 2017.








