fbpx
Você está lendo
Bissexual, Ludmilla quer ser referência para crianças e seus pais: ‘É tudo amor’

Bissexual, Ludmilla quer ser referência para crianças e seus pais: ‘É tudo amor’

Capa da Billboard Brasil, cantora fala sobre relacionamento com Brunna Gonçalves

Avatar de Guilherme Lucio da Rocha
CAPAS Billboard 29

Capa da segunda edição da Billboard Brasil, a cantora Ludmilla é vista como exemplo de “mulher feita por ela mesma”. Jovem, bem-sucedida e casada com Brunna Gonçalves, com quem recentemente iniciou o processo para tentar engravidar, virou referência além da música.

Durante festa de Dia da Criança em Duque de Caxias, promovida pela própria cantora, um dos pontos altos foi o hit “Maldivas”, composto em homenagem à amada.

VEJA TAMBÉM
LUDMILLA BILLBOARD 23 3206 scaled e1700679661620

Ludmilla chamou Brunna ao palco, e a crianças foram à loucura, cantando a plenos pulmões o refrão “Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”.

No entanto, para a cantora, essa está longe de ser uma responsabilidade pesada. Pelo contrário: Lud se sente muito confortável em servir de (bom) exemplo.

“Creio que muitos pais que têm filhas que se relacionam com mulheres e sofrem dificuldades para aceitar, ao me verem, conseguem enxergar que, no fim das contas, é tudo amor. Tenho algo muito sincero e lindo com a Brunna. Acho que é uma maneira de quebrar barreiras. Um pai pode ver que a filha é uma joia e aceitá-la”.

Nova fase

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão na contagem regressiva para aumentar a família. Casadas desde 2019, as duas viajaram até Miami, nos Estados Unidos, para visitar a clínica responsável pela fertilização in vitro do casal.

“O casal visitou uma clínica de fertilização e se informou para iniciar o processo de preparação e cuidados”, diz o comunicado da assessoria de Brunna.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.