Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Billboard Brasil elege os melhores lançamentos de 20 de outubro de 2023

Simone Mendes, Delacruz e mais cantores estão na lista!

delacrz jpg

Divulgação

Todas as sextas-feiras, as plataformas de streaming recebem milhares de lançamentos. Com tantos gêneros musicais e playlists, você pode acabar perdendo uma novidade que faria toda a diferença na sua trilha sonora.

Listamos aqui os lançamentos favoritos da equipe da Billboard Brasil entre 16 e 20 de outubro de 2023. Confira!

Ebony é uma máquina: de sexo, referências e de fazer homens feios felizes. Em “Terapia” ela se analisa como uma caçadora de otakus enquanto a tropa do Heavy Baile maceta forte nos beats que fazem cama (literalmente) para a preta hentai do pop brasileiro.
O rapper Delacruz está de volta. Ele lançou “Aladdin”, que chegou acompanhado de um clipe gravado em Paris e Amsterdã. “Passei por muita coisa nesses tempos, foi medo, insegurança, ansiedade em estar 100%, e justamente por isso quis um clipe que fosse leve, descontraído, simplesmente mostrando a alegria que é estar de volta”, disse o cantor.

Simone Mendes lançou “Cintilante Vol. 2”. Presença constante no Billboard Brasil Hot 100, a cantora divulgou duas músicas inéditas, “Pior Parte”e “Quadrilha”, além de “Erro Gostoso”, que ocupa a 12ª posição do chart nesta semana.

Em ascensão na cena, a rapper paulista Ajuliacosta lançou o primeiro álbum, “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”. O disco com 10 faixas é dividido em dois lados, trazendo uma sentimentalidade mais presente no lado A e mergulhando em temáticas mais políticas no lado B.

MANSUR, artista independente de família libanesa, lança seu terceiro single, “Taboo”. A música faz parte do álbum “Último Ano Adolescente”, previsto para ser lançado em 26 de outubro. A música é de produção autoral.

A cantora espanhola Lola Indigo mistura o flamenco e o reggaeton ao lado do duo Pepe y Vizio em “De Plastilina”. A música é mais uma amostra do projeto da artista “GRX”. As iniciais são a abreviação do aeroporto de Granada na Espanha.

“Behind The Tea Chronicles” é o primeiro álbum pós-pandemia de Ed Motta. Como diz em “Slumberland”, é mais um disco em que tenta a chance de ser ouvido e ser aceito como detalhista artista, compositor, arranjador — gigante que é.

Ana Frango Elétrico apresenta seu terceiro álbum de estúdio, “Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua”. Após um hiato de quatro anos desde seu último álbum – o aclamado Little Electric Chicken Heart, vencedor do Prêmio APCA como Revelação musical; indicado ao Latin Grammy e Prêmio Multishow; e presente em praticamente todas as listas de melhores do ano de 2019 – Ana Frango Elétrico está de volta às pistas.

O DJ e produtor brasileiro Scorsi lançou o single “Take Me”. A faixa mistura um pouco de bass house e club. Entregando um som único, ele espera envolver a galera da bass house quanto da tech house.

Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.