Billboard Brasil elege os melhores lançamentos da semana de 10 de novembro de 2023
BADZILLA, Dua Lipa, EGO KILL TALENT, PRISCILLA e mais novidades estão na lista!
Ela está de volta: Dua Lipa acaba de lançar o single que dá início para sua nova era, “Houdini”. O single ganhou um clipe em que a britânica incorpora uma vibe Madonna em “Hung Up”, com uma coreografia feita na frente de um espelho. Dua também aparece com um visual novo, de cabelos vermelhos — assim como os bailarinos do clipe.
Gustavo Mioto deu início ao “Miototerapia”, com o single “Depois do Amor”. No clipe da música, ele incorpora um terapeuta que tenta ajudar um casal passando por uma crise. “Foi o projeto que mais me diverti fazendo. Eu estou muito feliz”, contou o sertanejo em entrevista à Billboard Brasil.
Tierra Whack impressionou a crítica com seu excelente “Whack World”, de 2018. O problema é que o disco, com 15 faixas de no máximo um minuto cada, acabava muito rápido. Depois de alguns singles e EPs emendados com um hiato de dois anos sem lançar material original inédito, a ótima rapper volta com o single “Channel Pit”, de quase três minutos de duração, reacendendo a esperança de ouvirmos um novo álbum completo e mais longo
Flertando com diferentes ritmos e dando um toque de brasilidade no POP, a dupla BADZILLA uniu forças com Vitão e 808Luke em “Naquele Pique”. A faixa dá um gostinho do EP do duo, ainda sem previsão de estreia. “As referências vieram muito do que gostamos de ouvir. Fazemos música urbana, trap, funk, mas, ao mesmo tempo, gostamos de abordar o pop e dialogar com vários ritmos”, diz Lan.
Os argentinos amam música brasileira. Aqui, por nossa vez, não costumamos dar muita bola para os portenhos —uma falha que pode e deve ser corrigida. O simpático grupo Árbol acaba de lançar o single “Está Todo Mal”, bem a tempo das eleições que podem eleger um lunático fascista como presidente do país.
O EGO KILL TALENT lançou o EP “Call Us By Her Name”, com quatro faixas, e Emmily Barreto nos vocais. Abrindo com muita classe a nova fase da banda.