Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

BIGHIT MUSIC atualiza fãs sobre ações judiciais para proteger o BTS

Grupo de K-pop retorna aos palcos em 2025

BTS

O BTS vai se reunir novamente em 2025 (HYBE/Divulgação)

A BIGHIT MUSIC atualizou os fãs de BTS sobre as ações legais em andamento para proteger o grupo de K-pop de difamação, violações de privacidade e outros.

“Como resultado do processo anterior, as identidades de vários indivíduos responsáveis ​​por postagens maliciosas foram identificadas e investigações foram conduzidas”, afirmou a empresa.

“Alguns dos réus foram multados, enquanto outros tiveram seus casos encaminhados à promotoria, com investigações em andamento. Alguns estão atualmente passando por julgamentos. Continuamos comprometidos em garantir que os responsáveis ​​por postagens maliciosas sejam responsabilizados e enfrentem as penalidades apropriadas.”

Recentemente, o canal do YouTube Taldeok Camp foi multado em US$ 51 mil (cerca de R$ 290 mil) em danos contra o BTS. O youtuber entrou com recurso e a BIGHIT está no processo de apelação.

“No final do ano passado, um ato criminoso grave, incluindo perseguição, foi cometido contra nosso artista, o que levou a uma ação imediata de nossa parte. Entramos com um boletim de ocorrência na polícia, e o autor foi preso em flagrante, posteriormente detido e processado”.

“Além disso, estamos monitorando de perto postagens maliciosas direcionadas aos membros do BTS que estão cumprindo seu serviço militar. Continuaremos a relatar e buscar ações legais contra esse conteúdo.”

“Gostaríamos de enfatizar mais uma vez que espalhar rumores infundados e maliciosos que difamam a reputação dos artistas e violam seus direitos de personalidade, insultando-os publicamente com a intenção de caluniar, envolvendo-se em atos de assédio sexual ou infringindo sua privacidade não são apenas ações que causam danos graves aos artistas, mas também atos ilegais puníveis por lei.”

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!