Beyoncé anuncia lançamento de sua marca de uísque
Sir Davis é uma parceria da artista com a marca Moët Hennessy
Beyoncé deixou de lado as divulgações de seu disco mais recente, “Cowboy Carter”, para focar no lançamento de uma marca de uísque. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (20), e a Sir Davis já ganhou espaço no site oficial da cantora.
A Sir Davis é uma parceria de Beyoncé com a marca Moët Hennessy, liderada por Bill Lumsden, premiado embaixador da empresa especializada em uísque.
De acordo com informações da “Harper’s Bazaar”, Beyoncé tem se dedicado à criação da marca há anos. Ela é uma grande admiradora de uísques feitos no Japão, e sonhava criar uma marca que refletisse o seu paladar.
“Quando descobri que meu bisavô havia sido um fabricante clandestino de bebidas, senti que meu amor por uísque estava predestinado. Sir Davis é uma forma de homenageá-lo, unindo-nos através de um novo legado compartilhado”, disse a cantora em um pronunciamento oficial sobre a novidade.
O lançamento da SirDavis acompanha outras empreitadas de Beyoncé. No último ano, ela lançou um perfume chamado Cé Noir e uma marca de produtos para o cabelo, Cécred.