fbpx
Você está lendo
Beyoncé anuncia lançamento de sua marca de uísque

Beyoncé anuncia lançamento de sua marca de uísque

Sir Davis é uma parceria da artista com a marca Moët Hennessy

Avatar de Billboard Brasil
beyonce 1

Beyoncé deixou de lado as divulgações de seu disco mais recente, “Cowboy Carter”, para focar no lançamento de uma marca de uísque. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (20), e a Sir Davis já ganhou espaço no site oficial da cantora.

A Sir Davis é uma parceria de Beyoncé com a marca Moët Hennessy, liderada por Bill Lumsden, premiado embaixador da empresa especializada em uísque.

Veja também
Beyoncé em 'Cowboy Carter'

De acordo com informações da “Harper’s Bazaar”, Beyoncé tem se dedicado à criação da marca há anos. Ela é uma grande admiradora de uísques feitos no Japão, e sonhava criar uma marca que refletisse o seu paladar.

“Quando descobri que meu bisavô havia sido um fabricante clandestino de bebidas, senti que meu amor por uísque estava predestinado. Sir Davis é uma forma de homenageá-lo, unindo-nos através de um novo legado compartilhado”, disse a cantora em um pronunciamento oficial sobre a novidade.

O lançamento da SirDavis acompanha outras empreitadas de Beyoncé. No último ano, ela lançou um perfume chamado Cé Noir e uma marca de produtos para o cabelo, Cécred.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.