Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Benson Boone comenta show de Bad Bunny no Super Bowl: ‘público novo’

Norte-americano está animado para assistir a apresentação no dia 8 de fevereiro

Benson Boone e Bad Bunny (reprodução Facebook)

Benson Boone e Bad Bunny (reprodução Facebook)

Benson Boone vai aparecer no Super Bowl. Mas não é cantando: ele gravou um comercial com o ator Ben Stiller, que será exibido pouco antes do show do intervalo, estrelado por Bad Bunny.

O cantor norte-americano revelou à Billboard, em entrevista, que está animado para assistir à performance do porto-riquenho, independente da reação polarizadora do público, e que o considera extremamente talentoso.

“Vi muitas opiniões mistas online sobre pessoas empolgadas e outras que não estão empolgadas”, diz ao se referir à escolha de Bad Bunny como principal atração musical do jogo.

“Acho legal fazer algo que atrai um público totalmente novo. Então estou animado para ver o que ele vai fazer. Acho que ele é extremamente talentoso e tem muita música muito, realmente boa”, conclui.

Vale lembrar que o presidente dos EUA, Donald Trump, reagiu com ironia ao ser informado sobre a escalação de Bad Bunny para o Super Bowl, durante entrevista ao apresentador Greg Kelly.

“Nunca ouvi falar desse cara. É uma escolha louca. O Super Bowl deveria celebrar artistas que amam nosso país, não pessoas que o criticam”, afirmou.

Desde 2020, Bad Bunny se tornou uma das vozes mais ativas da diáspora porto-riquenha, usando sua música para abordar desigualdades sociais e o legado colonial dos Estados Unidos.

Em entrevista à revista “i-D”, o artista chegou a afirmar que optou por não incluir os Estados Unidos na turnê mundial de seu álbum “Debí Tirar Más Fotos” devido à possibilidade de ações da polícia anti-imigração nos locais de show. “O ICE poderia estar lá fora. E era algo que nos preocupava muito”, disse.

Benson Boone também revelou que gostaria de um dia ser convidado a se apresentar durante o show do intervalo na final da liga de futebol americano (NFL): “Acho que no futuro — tipo, bem no fim — eu realmente poderia arrasar no show do intervalo do Super Bowl”.

+Leia Mais: Treta de Bad Bunny e Trump: entenda polêmico Super Bowl 2026

Saiba como assistir Bad Bunny no Super Bowl

A apresentação ocorrerá no dia 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, localizado em Santa Clara, na Califórnia.

No Brasil, a transmissão do evento será realizada pela TV Globo. O cronograma da emissora prevê a exibição do show do intervalo logo após o encerramento do episódio do Big Brother Brasil 26. A partida tem início agendado para as 20h30 (horário de Brasília).

A 60ª edição do evento ainda aguarda a definição das equipes que disputarão o título. Estão na disputa Denver Broncos e New England Patriots, pela conferência Americana, e Seattle Seahawks e Los Angeles Rams, pela conferência Nacional.

O repertório da apresentação deve contemplar sucessos da carreira do músico, que segue quebrando recordes no mundo da música.