Benson Boone comenta show de Bad Bunny no Super Bowl: ‘público novo’
Norte-americano está animado para assistir a apresentação no dia 8 de fevereiro

Benson Boone e Bad Bunny (reprodução Facebook)
Benson Boone vai aparecer no Super Bowl. Mas não é cantando: ele gravou um comercial com o ator Ben Stiller, que será exibido pouco antes do show do intervalo, estrelado por Bad Bunny.
O cantor norte-americano revelou à Billboard, em entrevista, que está animado para assistir à performance do porto-riquenho, independente da reação polarizadora do público, e que o considera extremamente talentoso.
“Vi muitas opiniões mistas online sobre pessoas empolgadas e outras que não estão empolgadas”, diz ao se referir à escolha de Bad Bunny como principal atração musical do jogo.
“Acho legal fazer algo que atrai um público totalmente novo. Então estou animado para ver o que ele vai fazer. Acho que ele é extremamente talentoso e tem muita música muito, realmente boa”, conclui.
Vale lembrar que o presidente dos EUA, Donald Trump, reagiu com ironia ao ser informado sobre a escalação de Bad Bunny para o Super Bowl, durante entrevista ao apresentador Greg Kelly.
“Nunca ouvi falar desse cara. É uma escolha louca. O Super Bowl deveria celebrar artistas que amam nosso país, não pessoas que o criticam”, afirmou.
Desde 2020, Bad Bunny se tornou uma das vozes mais ativas da diáspora porto-riquenha, usando sua música para abordar desigualdades sociais e o legado colonial dos Estados Unidos.
Em entrevista à revista “i-D”, o artista chegou a afirmar que optou por não incluir os Estados Unidos na turnê mundial de seu álbum “Debí Tirar Más Fotos” devido à possibilidade de ações da polícia anti-imigração nos locais de show. “O ICE poderia estar lá fora. E era algo que nos preocupava muito”, disse.
Benson Boone também revelou que gostaria de um dia ser convidado a se apresentar durante o show do intervalo na final da liga de futebol americano (NFL): “Acho que no futuro — tipo, bem no fim — eu realmente poderia arrasar no show do intervalo do Super Bowl”.
+Leia Mais: Treta de Bad Bunny e Trump: entenda polêmico Super Bowl 2026
Saiba como assistir Bad Bunny no Super Bowl
A apresentação ocorrerá no dia 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, localizado em Santa Clara, na Califórnia.
No Brasil, a transmissão do evento será realizada pela TV Globo. O cronograma da emissora prevê a exibição do show do intervalo logo após o encerramento do episódio do Big Brother Brasil 26. A partida tem início agendado para as 20h30 (horário de Brasília).
A 60ª edição do evento ainda aguarda a definição das equipes que disputarão o título. Estão na disputa Denver Broncos e New England Patriots, pela conferência Americana, e Seattle Seahawks e Los Angeles Rams, pela conferência Nacional.
O repertório da apresentação deve contemplar sucessos da carreira do músico, que segue quebrando recordes no mundo da música.
TRENDING
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- BLACKPINK pode acabar? Rosé responde com honestidade 28/01/2026
- Tudo sobre o Grammy 2026: shows, indicados e como assistir 26/01/2026
- BTS: setlist dos sonhos da turnê ‘ARIRANG’ 26/01/2026