Belo fará show com Orquestra Sinfônica Brasileira no RJ; saiba detalhes
Apresentação faz parte do 'Projeto Aquarius' e acontecerá na Praça da Apoteose

O cantor Bele cantando na pista com o público (Thiago Duran/BrazilNews)
Se preparando para turnê de 30 anos com o Soweto, Belo participará de um show com a Orquestra Sinfônica Brasileira no dia 3 de dezembro.
A apresentação faz parte do “Projeto Aquarius” e acontecerá na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.
Além da orquestra, que tem regência do maestro Anderson Alves, o show contará com ritmistas e componentes de escolas de samba cariocas.
A curadoria musical é de Pretinho da Serrinha, produtor responsável por trabalhos como “Amor e Música“, de Maria Rita, que venceu o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de samba e pagode em 2018, e “Xande Canta Caetano“, de Xande de Pilares, que venceu o Prêmio Multishow nesse ano na categoria álbum do ano.
O “Projeto Aquarius”, realizado desde 1972, tem a missão de unir o popular com o erudito. O evento já contou com participações de Barão Vermelho, Lenine, Dream Team do Passinho, o Balé Bolshoi e George Martin.
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, estrelam clipe feito por IA de ‘Follow Me’ 22/06/2026
- RM, do BTS, se torna o primeiro embaixador global do Museu Nacional da Coreia 22/06/2026