Bandas lamentam morte de jovem eletrocutado na I Wanna Be Tour
João Vinícius recebeu uma descarga elétrica após encostar em food truck
A morte do jovem João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, fez com que as bandas do I Wanna Be Tour soltassem notas oficiais. Eles mantiveram a apresentação deste domingo, em Belo Horizonte, mas lamentaram o ocorrido.
“Esta manhã, fomos informados sobre a tragédia que aconteceu ontem à noite, no festival I Wanna Be Tour no Rio de Janeiro, na área de food truck e de convivência. Estamos totalmente arrasados. Nosso coração está partido com essa notícia e queremos expressar o nosso profundo pesar e solidariedade à família e amigos de João Vinícius Ferreira. Temos uma conexão muito especial com nossos fãs no Brasil e saber que algo assim ocorreu é terrível”, disse o Simple Plan.
“Ficamos sabendo da trágica notícia do falecimento do João Vinícius Ferreira que aconteceu ontem, no Festival I Wanna Be Tour, no Rio de Janeiro. Lamentamos profundamente a perda e expressamos nosso mais sincero pesar à família e amigos do João. Nossos pensamentos estão com eles neste momento difícil”, informou o NxZero.
Outra banda a se apresentar no domingo foi o Fresno. O grupo liderado por Lucas Silveira disse que eles só souberam da morte do jovem depois da apresentação em Belo Horizonte.
Apesar de ter confirmado apenas depois da apresentação do Fresno, a 30e, responsável pela organização do festival, já sabia da morte de João Vinícius.