Confira lista de participações especiais nos shows de Bad Bunny
Será que alguém aparecerá de surpresa no 'Debí Tirar Más Fotos' no Brasil?

Bad Bunny domina indicações ao Grammy (Reprodução)
Bad Bunny se apresenta pelo mundo afora com a turnê “Debí Tirar Más Fotos”, baseada no álbum de mesmo nome, lançado em 2025. São 56 datas em estádios ao redor do globo. E em alguns desses shows, ele convidou artistas para subir ao palco em participações especiais.
Essas aparições são surpresas. Não dá para prever em qual data ou qual nome será chamado para subir ao palco. Ele nem mesmo anuncia que o show terá convidados.
Isso tudo nos leva a pensar: será que terão artistas especiais para as apresentações no Brasil?
Bad Bunny tem dois shows confirmados no país. Ele se apresenta nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Para você saber quais cantores já subiram ao palco com o porto-riquenho (e riscar os nomes da sua lista de suposições), a Billboard Brasil informa a lista de convidados que passaram pelos shows na América Latina.
Veja a lista de participações especiais nos shows de Bad Bunny
A turnê mundial teve início na República Dominicana, no dia 21 de novembro de 2025. Bad Bunny recebeu o “Rei da Bachata” Romeo Santos em sua segunda data no país, e juntos cantaram “BOKeTE”. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Romeo é filho de pai dominicano e mãe porto-riquenha.
Já durante a apresentação em Costa Rica, o porto-riquenho Jhayco foi convidado para performar “No Me Conoce – Remix” (de seu álbum “Famouz”), além de “Dákiti” e “Tarot”, ambas de Bad Bunny (dos álbuns “El Último Tour del Mundo” e “Un Verano Sin Ti”, respectivamente).
Com oito apresentações esgotadas no México, deu tempo de Bad Bunny levar muitos artistas ao palco. Ele se apresentou no país de 10 a 21 de dezembro do ano passado, recebendo os colombianos Feid e J Balvin, os mexicanos Julieta Venegas e Natanael Cano, e o norte-americano de origens mexicanas Grupo Frontera.
Feid subiu ao palco na segunda noite para cantar “Perro Negro”, colaboração com o astro da noite no álbum “nadie sabe lo que va a passar mañana”, de 2022. Já o Grupo Frontera esteve na quarta data para performar “un x100to”, single também lançado com Bad Bunny.
Cantando sua faixa autoral “Lento” (do álbum “Sí”, de 2003), Julieta Venegas se apresentou na sexta noite de show. Ela também dividiu o palco com o porto-riquenho nas canções “Lo Siento BB:/” (do disco “DATA”, de Tainy, lançado em 2023) e “Ojitos Lindos” (de Bomba Estéreo).
Os últimos convidados foram Natanael Cano e J Balvin. Com o primeiro, Bad Bunny cantou “Soy el Diablo – Remix”; e com o segundo, mais faixas: “La Canción”, que faz parte do álbum conjunto de J Balvin e Bad Bunny, “Oasis”, lançado em 2019; “Qué Pretendes”, “Si Tu Novio Te Deja Sola” e “I Like It”.
Já no Chile, onde se apresentou entre 9 e 11 de janeiro, os convidados especiais foram a americana-mexicana Becky G e os porto-riquenhos Jowell y Randy. Além disso, ele recebeu Cris MJ, Young Cister, Pablito Pesadilla e Paloma Mami, entre outros, no palco secundário chamado “La Casita”.
“Mayores” (colaboração de Bad Bunny e Becky G presente no álbum “Mala Santa”, de 2019) e “MAMIII” (parceria da cantora com Karol G) foram as canções que rolaram com a participação de Becky G no segundo show chileno.
Já a dupla porto-riquenha subiu no palco na terceira noite e cantou “Safaera”, sua colaboração com o astro no álbum “YHLQMDLG” (2020). Jowell y Randy também cantaram “Fuera del Planeta – Remix”, “Hey Mister”, “Bonita”, “Dale pal Piso” e “Salgo Pa’ La Calle”.
No Peru, Bad Bunny se apresentou nos dias 16 e 17 de janeiro. O portor-riquenho Ñengo Flow foi o convidado da noite e cantou “Safaera”, “Que Malo” e “Quando Me Dira”.
As apresentações mais recentes foram realizadas na Colômbia, entre os dias 23 e 25 de janeiro. A lista de convidados é pesada: as colombianas Li Saumet, do Bomba Estéreo, e Karol G, além do norte-americano de origens porto-riquenhas Arcángel.
A primeira data contou com Li Saumet, que se juntou ao astro para performar “Ojitos Lindos”. Já a segunda, teve Arcángel e Bad Bunny em “La Casita” cantando os sucessos “Me Acostumbré”, “Tú No Vive Así” e “La Jumpa”, além uma apresentação de 30 minutos solo, com o setlist cheio de sucessos, como “Me Préfieres a Mí”, “Pa’ Que la Pases Bien”, “Por Amar a Ciegas”, “Aparentemente”, “Ganas de Ti”, “Flow Violento”, “Hace Mucho Tiempo”, “Gata Oficial”, “Por Amar a Ciegas”, “Que Sensación” e “La 8va Maravilla”.
O último show, então, teve a super estrela Karol G. Eles cantaram juntos uma faixa de 2017, “Ahora Me Llama”, importante para as carreiras de ambos, além de “Si Antes Te Hubiera Conocido . Karol G também apresentou “Latina Foreva”.
+Leia Mais: Karol G participa de show do Bad Bunny na Colômbia
Setlist da turnê de Bad Bunny
- “LA MuDANZA”
- “Callaíta”
- “PIToRRO DE COCO”
- “WELTiTA”
- “TURiSTA”
- “BAILE INoLVIDABLE”
- “NUEVAYoL”
- “VeLDÁ”
- “Tití me preguntó”
- “Neverita”
- “Si veo a tu mamá”
- “La romana”
- “VOY A LLeVARTE PA PR”
- “Me porto bonito”
- “No me conoce”
- “Bichiyal”
- “Yo perreo sola”
- “Efecto”
- “Safaera”
- “Diles”
- “MONACO”
- “CAFé CON RON”
- “Ábreme paso”
- “Ojitos lindos”
- “La canción”
- “KLOuFRENS”
- “DÁKITI”
- “El apagón”
- “DtMF”
- “EoO”
TRENDING
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- Filme de Stray Kids estreia nos cinemas do Brasil em fevereiro; veja trailer 28/01/2026
- Seungmin, do Stray Kids, lança música solo escrita por Changbin 29/01/2026
- Quem é o brasileiro por trás da campanha de Lisa, do BLACKPINK, com a Nike 28/01/2026