Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Bad Bunny no Brasil: horário do show é alterado; saiba mais

Duas apresentações do porto-riquenho têm ingressos esgotados em São Paulo

Bad Bunny

Bad Bunny domina indicações ao Grammy (Reuters)

Está chegando! O astro global Bad Bunny se prepara para dois shows com ingressos esgotados em São Paulo neste fim de semana. A novidade é que as apresentações nos dias 20 e 21 de fevereiro tiveram horários alterados.

Marcados para ocorrer no Allianz Parque, os shows da turnê “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” terão início antecipado em 30 minutos. Ou seja: agora, o Coelhão sobe ao palco às 20h30 (e não mais às 21h).

Vale lembrar que os portões do estádio serão abertos ao público a partir das 16h.

Bad Bunny
Bad Bunny no clipe de ‘La Mudanza’ (Reprodução/YouTube)

Momento atual de Bad Bunny

O porto-riquenho segue implacável. Ele tornou-se o primeiro artista latino a ultrapassar a marca de 110 milhões de ouvintes mensais no Spotify e também o primeiro artista de qualquer gênero a ocupar simultaneamente as cinco primeiras posições do ranking global por seis dias consecutivos.

Além disso, sua performance no show do intervalo do Super Bowl, realizada no Levi’s Stadium, nos Estados Unidos, acarretou mudanças positivas em seu catálogo.

Um dia depois da performance, ele somou 98 milhões de streams oficiais nos Estados Unidos. Já no Brasil, os streams do cantor e compositor aumentaram 426% em comparação com a semana anterior.

Vale lembrar que Bad Bunny é dono do Álbum do Ano. Ele ganhou os gramofones nas recentes edições do Grammy e do Grammy Latino, tornando-se único artista do mundo a ter vencido essa categoria em ambas premiações na mesma temporada.

No Grammy Latino de 2025, Bad Bunny recebeu 12 indicações e levou Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana por “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”; Melhor Performance de Reggaeton por “Voy a llevarte pa pr”; e Melhor Canção Urbana e Melhor Performance de Música Urbana por “DTmF”.

Já no Grammy, ele venceu nas categorias em Álbum do Ano, Melhor Álbum de Música Urbana por “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” e Melhor Performance Musical Global por “EoO”.

+Leia mais: Bad Bunny faz história no Grammy e leva Álbum do Ano; veja

Ouça ‘DeBÍ TiRAR MáS FOToS’, de Bad Bunny