Venda de ingressos para show de Bad Bunny faz empresa quebrar recorde mundial
Cantor vai entrar em uma residência de shows em Porto Rico


Bad Bunny carrega diversas conquistas em sua carreira, e agora acaba de acrescentar mais uma. A empresa porto-riquenha Ticketera entrou para o livro de Recordes do Guinness após distribuir a maior quantidade de códigos promocionais de uso único para venda presencial de ingressos em apenas oito horas. As informações foram divulgadas pela Billboard Colômbia.
A marca aconteceu durante a pré-venda exclusiva em Porto Rico para os shows de uma residência que Bad Bunny vai fazer no país ainda este ano. Entre o período das 10h às 18h, a Ticketera distribuiu mais de 21 mil códigos únicos em nove pontos estratégicos ao redor da ilha. Esses códigos permitiram que os moradores tivessem acesso à compra digital dos ingressos, em uma dinâmica pensada para proteger o público local do acúmulo de bilhetes por parte de cambistas.
“Essa conquista representa muito mais do que velocidade. É uma validação global do engenho e da capacidade tecnológica desenvolvida em Porto Rico”, celebrou Manny Morales, fundador da empresa de venda de ingressos, em conversa com a Billboard Colômbia.
Segundo ele, nas primeiras oito horas de vendas foram vendidos mais de 80 mil ingressos, com uma média de quatro entradas por compra e uma arrecadação estimada em mais de 11 milhões de dólares —o equivalente a mais de R$ 62 milhões.