Você está lendo
Bad Bunny fará o show do intervalo do Super Bowl de 2026

Bad Bunny fará o show do intervalo do Super Bowl de 2026

"O que estou sentindo vai além de mim", disse Bad Bunny

Bad Bunny

É oficial: Bad Bunny será a atração principal do Apple Music Super Bowl LX Halftime Show de 2026, em 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia.

VEJA TAMBÉM
Bad Bunny fica vulnerável em relação ao amor no videoclipe assustador de 'BOKeTE' (reprodução YouTub

“O que estou sentindo vai além de mim”, disse Bad Bunny em um comunicado sobre a notícia.

“É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis ​​jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown… isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história. Ve y dile a tu abuela, que seremos el HALFTIME SHOW DEL SUPER BOWL.”

Bad Bunny no Super Bowl

Esta será a segunda vez que o megastar porto-riquenho vai subir no palco do intervalo do Super Bowl , tendo sido um dos convidados durante a apresentação de Shakira Jennifer Lopez, em 2020.

Nascido Benito Antonio Martínez Ocasio, ele teve outro ano monstruoso: depois de lançar seu sexto álbum solo, “Debí Tirar Más Fotos”, em janeiro —que liderou a Billboard 200 , tornando-se seu quarto número 1 na parada, e viu cada uma de suas 17 músicas chegar à Billboard Hot 100 , dando a ele mais de 100 sucessos na Hot 100 em sua carreira — ele lançou uma residência ambiciosa e de enorme sucesso de 30 datas em Porto Rico, que foi tão grande que impulsionou a economia da ilha e atraiu diversos convidados.

A aparição de Bad Bunny acontecerá um ano depois de Kendrick Lamar ter sido a atração principal em fevereiro passado, no auge da rivalidade do rapper com Drake. Antes de Lamar, Usher (2024), Rihanna (2023), Dr. Dre e amigos (2022), The Weeknd (2021) e Jennifer Lopez e Shakira (2020) foram as atrações principais do show, já que a Roc Nation de Jay-Z assumiu a reserva do evento em um acordo com a NFL em 2019.

A apresentação de Lamar no show do intervalo estabeleceu um recorde como a mais assistida de todos os tempos , com 133,5 milhões de espectadores, atraindo um público maior do que o próprio jogo.

“O que Benito fez e continua fazendo por Porto Rico é verdadeiramente inspirador”, disse Jay-Z em um comunicado. “Estamos honrados em tê-lo no maior palco do mundo.”

A trajetória de Bad Bunny

O sucesso da carreira de Bad Bunny é inegável: quatro álbuns em primeiro lugar, 113 sucessos na Hot 100 (incluindo 15 no top 10), três Grammys, um single em primeiro lugar e uma estonteante variedade de estreias e discos, tanto com música em espanhol quanto em geral. Ele colaborou com nomes como Cardi B, The WeekndTravis Scott. Dua LipaRicky Martin e J Balvin, entre outros, e até fez algumas participações especiais como ator, incluindo em “Happy Gilmore 2″ e “aught Stealing”, só nos últimos meses. Ele é amplamente reconhecido como uma das principais forças que deram à música em espanhol uma posição tão proeminente nos Estados Unidos em um nível mainstream, e agora levará isso para o maior palco do mundo.

“Bad Bunny representa a energia global e a vibração cultural que definem o cenário musical atual”, disse Jon Barker, vice-presidente sênior de produção global de eventos da NFL, em um comunicado. “Como um dos artistas mais influentes e ouvidos em streaming do mundo, sua habilidade única de unir gêneros, idiomas e públicos o torna uma escolha natural e empolgante para subir ao palco do intervalo do Super Bowl. Sabemos que suas performances dinâmicas, visão criativa e profunda conexão com os fãs proporcionarão o tipo de experiência inesquecível que esperamos deste momento cultural icônico.”

O Super Bowl será transmitido ao vivo pela NBC em 8 de fevereiro e será o sétimo ano em que o show do intervalo será programado pela Roc Nation, que é a produtora executiva do programa ao lado de Jesse Collins, produzido pela DPS e dirigido por Hamish Hamilton. A Roc também atua como consultora estratégica de entretenimento para o programa. É também o quarto ano em que a Apple Music será a patrocinadora principal, tendo assumido o comando pela primeira vez em 2023 para a apresentação de Rihanna em Phoenix.

“O show do intervalo é a celebração máxima da música e da cultura, e poucos artistas personificam essa intersecção de forma mais perfeita e autêntica do que Bad Bunny”, disse Oliver Schusser, vice-presidente de música, esportes e Beats da Apple, em um comunicado. “Na Apple Music, tivemos o privilégio de trabalhar em estreita colaboração com Bad Bunny ao longo dos anos, e assistir à sua ascensão meteórica como um dos artistas mais influentes do nosso tempo tem sido realmente incrível. Sua música não só quebrou recordes, como também elevou a música latina ao centro da cultura pop, e estamos entusiasmados em mais uma parceria com a NFL e a Roc Nation para entregar esta apresentação histórica a milhões de fãs em todo o mundo. Sabemos que este show será inesquecível.”

Este conteúdo é uma tradução/adaptação da Billboard US. Leia o original aqui

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.