Bad Bunny estreita laços com o Brasil e compartilha vídeo do Carnaval
Será que vem aí um show do porto-riquenho em terras brasileiras?


Bad Bunny aproveitou o Carnaval para deixar os fãs brasileiros com uma pulga atrás da orelha. O cantor porto-riquenho estampou uma ação publicitária espalhada por diversos pontos de São Paulo, sem dar muitas explicações sobre o motivo.
Depois da repercussão da campanha, Bad Bunny fez outra inclinação com o público brasileiro ao compartilhar um vídeo bloco da festa ¡Súbete!, especializada em música latina, que aconteceu na capital paulista.
No vídeo, o público que prestigiou a estreia do bloco em São Paulo cantava “DtMF”, single de seu álbum mais recente, “Debí Tirar Más Fotos”. Ele incluiu uma bandeira do Brasil na publicação, com corações.
Bad Bunny nunca esteve no Brasil. No entanto, durante a divulgação do disco, ele demonstrou seu interesse em se apresentar no país em uma publicação nas redes sociais. “Antes que acabe o ano vou dizer a hora e local exato onde vou encontrá-los”, prometeu.
O disco, em que ele faz um passeio entre dores de amor e protestos em defesa da cultura de Porto Rico, garantiu uma entrada inédita de Bad Bunny no Billboard Brasil Hot 100 com “DtMF”. A faixa também ganhou uma versão brasileira chamada “Nossas Fotos” nas vozes de Felipe Amorim e Zé Felipe.