Bad Bunny celebra Porto Rico em novo álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’
Conjunto de 17 faixas é uma ode sincera às suas raízes e cultura


O cantor Bad Bunny prestou homenagem à sua ilha com o lançamento de seu sexto álbum solo, “Debí Tirar Más Fotos”, lançado neste domingo (5). O projeto é uma celebração da cultura e história porto-riquenhas.
“Eu sempre fui honesto com meus seguidores, e através dessa nova produção, eles continuarão a aprender mais sobre mim enquanto eu também descubro mais sobre mim mesmo”, disse Bad Bunny em um comunicado.
“Esse álbum é o resultado das experiências que me levaram a me conhecer melhor, até mesmo a conhecer os ritmos que mais gosto — aqueles que eu gosto realmente de cantar e criar.”
O disco de 17 faixas apresenta talentos porto-riquenhos, incluindo colaborações com Chuwi, Dei V, Omar Courtz, Pleneros de la Cresta e RaiNao.
Bad Bunny traz estilos afro-porto-riquenhos tradicionais como plena e jíbara com reggaeton e sintetizadores contemporâneos.
“Debí Tirar Más Fotos “segue o sucesso incomparável de seus álbuns anteriores – “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana” (2023), “Un Verano Sin Ti” (2022) e “El Último Tour del Mundo” (2020) – que alcançaram o primeiro lugar no Billboard 200.