Ateez conquista sete vezes o topo da Billboard; entenda
Grupo de K-pop conquistou o Top Album Sales com novo disco

ATEEZ (KQ Entertainment)
O lançamento de “GOLDEN HOUR: Part.4” está rendendo para ATEEZ. Depois de vender mais de um milhão de cópias, segundo o Hanteo Chart, o grupo de K-pop chega ao topo do Top Album Sales da Billboard na lista datada de 21 de fevereiro.
De acordo com a Luminate, o álbum vendeu 195 mil unidades em vendas puras nos Estados Unidos até 12 de fevereiro. “GOLDEN HOUR: Part.4” também está na terceira posição da Billboard 200.
Vale dizer que a Top Album Sales da Billboard classifica os álbuns mais vendidos da semana apenas com base nas vendas tradicionais.
Eles já estiveram em primeiro lugar no chart com os discos “The World EP 2: OUTLAW”, “The World EP FIN: WILL”, “GOLDEN HOUR: Part.1”, “GOLDEN HOUR: Part.2” e “GOLDEN HOUR: Part.3”.
Ouça “GOLDEN HOUR: Part.4” de ATEEZ
O álbum é o primeiro lançamento do octeto em 2026 e o primeiro trabalho após a renovação oficial dos contratos de todos os integrantes na KQ Entertainment.
O octeto também emplacou “The World EP FIN: WILL” e “GOLDEN HOUR: Part.2” no topo da Billboard 200.
+Leia mais: ATEEZ vende 1 milhão de cópias de novo álbum, ‘Golden Hour: Part. 4’

Em coletiva de imprensa para o lançamento de seu 13º mini-álbum, o grupo de K-pop comentou sobe o projeto.
De acordo com Hongjoong, o álbum representa a determinação do grupo em seguir adiante com suas crenças, servindo como o quarto volume da série “GOLDEN HOUR”.
A faixa-título escolhida pela formação é “Adrenaline”. Mingi revelou que a música apresenta um som de motor em funcionamento, simbolizando a intenção do grupo de manter o ritmo de atividades ao longo do ano.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Na parte coreográfica, San, que participou da elaboração dos movimentos, destacou que a performance busca retratar de forma direta a sensação do fluxo sanguíneo impulsionado pela adrenalina. O palco para esta canção é preenchido por 24 pessoas, incluindo dançarinos de apoio.
Sobre a dinâmica interna e a longevidade do grupo, Mingi afirmou:
“Depois de trabalharmos juntos por sete a oito anos, acho que nossa maior força é a energia dos membros. Não acho que já tenhamos falado sobre desistir ou querer parar. Sempre queremos continuar. Os membros se reuniram para fazer o grupo que somos agora. Essa resolução e nossa energia são nossas maiores armas”.
+Leia mais: ATEEZ lança 13º mini-álbum ‘GOLDEN HOUR: Part.4’
TRENDING
- Veja agenda completa de blocos no Pós-Carnaval de São Paulo 18/02/2026
- Shows do BTS serão transmitidos ao vivo nos cinemas brasileiros; saiba mais 19/02/2026
- J-Hope revela qual sua música favorita do novo álbum do BTS 18/02/2026
- Veja o setlist da turnê de Bad Bunny, ‘DeBÍ TiRAR MáS FOToS’ 19/02/2026
- Gil, Caetano, amizade e emoção: os melhores momentos do Expresso 2222 em 2026 18/02/2026