ATEEZ: KQ Entertainment reage a ataques e promete ações legais
Empresa anunciou medidas para proteger membros do grupo de K-pop
A KQ Entertainment anunciou, nesta terça-feira (28), que tomará medidas legais para proteger os integrantes do ATEEZ. A empresa vai combater informações falsas, rumores maliciosos e comentários difamatórios contra os membros.
“Essas ações não apenas causam sérios danos à reputação de nossos artistas e criam confusão desnecessária entre os fãs, mas também constituem claras violações da lei’, disse a agência responsável pelo ATEEZ.
“A proteção dos direitos e interesses de nossos artistas é de extrema importância para nós. Por isso, estamos coletando evidências de postagens, vídeos e comentários relacionados, ao mesmo tempo em que reforçamos nossos esforços de monitoramento interno. Nesse sentido, estamos tomando medidas legais, como a apresentação de queixas e denúncias às autoridades competentes”.
+ Leia também: ATEEZ faz aniversário e Seonghwa emociona fãs com mensagem sincera
“Também pedimos que os fãs se abstenham de compartilhar ou discutir qualquer informação não verificada, pois isso pode causar mais danos tanto ao artista quanto à comunidade de fãs”, pediu a KQ.
“A KQ Entertainment continuará a tomar medidas enérgicas, incluindo medidas legais, e a conduzir um monitoramento abrangente para proteger a integridade e os direitos dos nossos artistas. Somos verdadeiramente gratos a todos os nossos fãs que continuam a apoiar e apoiar os nossos artistas com confiança e carinho, em todos os momentos.”
ATEEZ é um grupo de K-pop de oito integrantes lançado pela KQ Entertainment em 2018.
Hongjoong, Yunho, Mingi, San, Seonghwa, Yeosang, Jongho e Wooyoung estrearam com o EP “Treasure EP.1: All to Zero”.
Eles vieram ao Brasil em agosto de 2023 e se apresentaram no Allianz Parque em São Paulo.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!









