fbpx
Você está lendo
Astro do reggaeton, Nicky Jam é chamado de ‘mulher gostosa’ por Donald Trump

Astro do reggaeton, Nicky Jam é chamado de ‘mulher gostosa’ por Donald Trump

Apesar da gafe, Nicky Jam se orgulhou da menção, mas retirou post do ar

Avatar de Billboard Brasil
nicky jam donald trump

O cantor Nicky Jam, um dos maiores astros do reggaeton, foi chamado de “mulher gostosa” por Donald Trump, uma gafe que repercutiu mal para fãs do gênero, para artistas contemporâneos do cantor e que o fez excluir uma mensagem de agradecimento ao candidato à presidência dos Estados Unidos.

Tudo começou na última sexta (13). O republicano confundiu o cantor com uma mulher e, por isso, acabou objetificando-no. No dia seguinte, contudo, Nicky Jam fez uma brincadeira sobre o episódio, postando uma foto no Instagram em que se referia a si mesmo como “mujer hermosa”, acompanhada de emojis de risadas. A passada de pano fez com que fãs e bandas como o grupo Maná se revoltassem com o cantor de hits como “Voy a Beber”.

Veja também
IMG 7863

“O Maná não colabora com racistas”, postou a banda após retirar do ar a canção “De Pies A Cabeza” em que contava com a colaboração do cantor.

O deslize de Trump foi explorado por apoiadores de Kamala Harris mas, durante o evento, Nicky Jam parecia tranquilo. “É uma honra conhecer o senhor, presidente. Onde eu cresci, não é comum conhecer o presidente, então me sinto privilegiado”, declarou o cantor, que é de origem porto-riquenha.

No perfil do Instagram, agora impossibilitado de receber comentários, era possível ver mensagens como “Você apoia Trump, o mesmo homem que tratou mal os porto-riquenhos e os humilhou durante o furacão Maria, jogando rolos de papel higiênico como se eles fossem animais, e não pessoas”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.