Ariana Grande supera brasileiros e é a segunda mais ouvida do país
Com "Eternal Sunshine", a cantora dominou os charts brasileiros e internacionais
Ariana Grande conseguiu superar os brasileiros e ficar em segundo lugar no Billboard Brasil Artistas 25, chart de cantores mais ouvidos do país. Ela está atrás apenas de Ana Castela, que acampou na primeira posição há 26 semanas.
O sucesso de Ariana nos charts foi impulsionado pelo lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, “Eternal Sunshine”, lançado no último 8 de março. No Hot 100 da Billboard Brasil ela emplacou 8 das 13 faixas do disco.
No Hot 100 da Billboard, Ariana também é um dos destaques. Ela estreou o single “We Can’t Be Friends” em primeiro lugar nesta semana. Essa é a segunda faixa do disco que ocupa o topo da lista. A primeira foi “Yes, And?”.
No Billboard 200 Global, chart de álbuns, “Eternal Sunshine” também está na primeira posição. Essa é a sexta vez que Ariana consegue alcançar o feito.
Veja outros álbuns de Ariana Grande que ficaram em #1:
- “Positions”, em 2020
- “Thank U, Next”, em 2019
- “Sweetener”, em 2018
- “My Everything”, em 2014
- “Yours Truly”, em 2013
“Eternal Sunshine” é o sétimo álbum de Ariana Grande. Ela ficou quatro anos fora dos lançamentos. Neste meio tempo, a cantora gravou o filme “Wicked”, previsto para ser lançado no final de 2024. No longa, ela interpreta a personagem Glinda, a Bruxa Boa do Sul.